Look da vez: Bata florida plus size - look casual

Olá meninas, como vocês estão? Preparadas para mais uma semana?
Já é dezembro! Quem está empolgada com isso? É mês de férias, comemorações importantes, confraternizações, e também é um mês para fazer o balanço do ano inteiro, de parar e reavaliar as coisas e fazer planos ~infalíveis~ para 2015. 
Sexta-feira passada foi a última sexta do mês de novembro, Black Friday no mundo todo e a mulherada louca. Alguém comprou alguma coisa? Alguma coisa valeu a pena pra vocês? Eu comprei umas coisinhas, posso mostrar se vocês quiserem em um próximo post.
Trouxe para o blog hoje o look que eu usei para aquela manhã de compras no shopping. Sou super adepta do estilo casual. Vocês raramente vão me ver desfilando de salto durante o dia, ou com looks mais elaborados. Eu sempre estou com roupa confortável, SEMPRE! 
Dessa vez usei um short jeans com a barrinha dobrada porque eu gosto de short curto, uma bata florida que eu acho LINDA e um mocassim verde que eu estou amando e já apareceu no look anterior. 
Vamos ver de pertinho?





 

Bata florida: C&A
Short: C&A
Mocassim: Cristina Antonia - Barra Bonita/SP

Eu adorei, passei o dia todo andando e me senti ultra confortável. É um look que não tem nada demais, mas sei que muitas se perguntam sobre combinações para o dia a dia, afinal a vida não é feita de festas e glamour.  
O que vocês usam quando têm que sair rapidinho e querem ir confortáveis? Me contem!
Um beijo

4 comentários:

  1. Adorei o look. A blusa é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A blusa é maravilhosa mesmo! Conseguiu comprar alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, comprei sandálias e roupas. peguei ótimas promoções!
      Um beijãaaao

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!