Look de Natal: Saia de Onça Plus Size

Oiii gentee! Que sábado mais quente da vida, peeeeelo amor de Deus hahaha. Quem me acompanha sabe que eu não gosto muito do calor. Maaas, como eu estou indo para a praia na casa de uma tia, até consigo suportá-lo. Passarei, então, a virada do ano por lá. Por este motivo acredito que este será o meu último post de 2014. 
Só tenho a agradecer a todas vocês pela companhia, pelo companheirismo, pelos comentários, pela fidelidade, pelo carinho, pela participação e colaboração. É tudo tãããão importante para mim, e sem vocês este blog não teria o menor sentido. Espero poder fazer parte da vida de vocês tanto quanto vocês fazem da minha. 
Nos dias que fico ausente aqui, fico no Instagram. Me segue por lá, vamos conversar, nos conhecer... eu vou amar te ter ainda mais perto! Meu Instagram é @mandinhabragion e eu estou te esperando!
Espero estar ainda mais presente em 2015, participativa e conseguir trazer novidades para o Linda GG. Em 2015 estamos caminhando para 5 anos de blog, olha que incrível?! Quero comemorar tudo isso com vocês!

Maaaaaaas, o motivo desse post é outro. HAHA se deixar fico aqui conversando até amanhã. 
Eu não podia fechar o ano sem mostrar meu look de natal para vocês. 
Seeeempre repito isso aqui no blog, SER GORDA não é desculpa para me vestir mal. Uso manequim 48 e me viro muuuito bem nas lojas de departamento. Compro muito na Marisa e na C&A, por lá dá pra montar looks plus size incríveis, até para numerações maiores, o importante é ter paciência para procurar.

Usei uma regatinha com saia, pois estava muito calor. Escolhi uma sandália preta básica, mas linda para acompanhar o look. Os acessórios foram os meus de sempre, tenho bastante preguiça de ficar trocando e colocando acessórios diferentes.

Vamos ver no que deu isso?








Descrição do Look:

Regata: Oficina da Moda - Araraquara/SP
Saia: Marisa
Sandália: Arezzo

A maquiagem foi básica e bonita. Estou com a pele bem manchada de sol e não deu pra fazer milagre com a necessaire de viagem, mas deu até pra enganar bem. Fiz um olhão esfumado leve e boca bem apagadinha, com bastante blush pra dar uma vida ao rosto.



E então, o que vocês acharam? Optaram por usar que tipo de roupa? Me contem tudo!!!
Um beijo, Feliz Natal atrasado e que o ano de 2015 de vocês seja absolutamente incrível!
Fiquem com Deus.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!