Sugestões de look plus size para o Natal 2014

Oiiii gente, tudo certinho por aí? Eu estou ótima aqui e tenho adorado vir sempre conversar com vocês. Dezembro chegou, quem ama dezembro? Eu amo! Passo o mês inteiro pensando no que vou usar nas festas, confraternizações, viagens... acho uma delícia esse clima de prosperidade do mês. 
Algumas pessoas me pediram para fazer posts sobre o que usar no natal. Gente, fazer um post sobre isso é mais difícil do que parece. Acho que o seu look de natal tem que ser de acordo com o local onde você passará a data. Se é durante o dia ou de noite, se é uma festa, um jantar em um restaurante, se é a ceia em casa... depende muito! 
Decidi, então, fazer um post com looks que fossem de acordo com o natal aqui da minha família. Sempre nos reunimos na minha casa ou na casa da minha avó no dia 24 e preparamos uma ceia enooooooorme, conversamos, comemoramos, nos divertimos. Mas mesmo sendo em casa, o clima é de festa, celebração, união e, claro, renascimento. Pra nós o natal é um evento, um evento importante. Nos vestimos para um evento importante. Escolhemos combinações de roupas e acessórios, ajeitamos cabelo, maquiagem. Quem aí também passa o natal assim? Com uma ceia em casa, com os familiares, mas em clima de festa? 
Como disse, separei alguns looks que eu gostaria de usar no natal aqui da minha família. De modo geral, acho que saia e vestido cai SUPER BEM com a ocasião. Eu evitaria peças jeans, como saia ou calça, por exemplo, acho informal demais e muito casual. Nos últimos anos passei de vestido, saia curta e blusa com brilho, ou saia longa, tem fotos disso aqui no blog, é só pesquisar aqui do lado. Esse ano acredito que usarei saia curta outra vez, mas sempre elaboro com acessórios e maquiagem poderosa pra deixar o look ainda mais lindo. 
Como disse, não existe uma regra. O look tem que estar de acordo com o ambiente na ocasião, certo?! 
Vamos ver então o que separei para vocês?


















Também gosto muito de longo, mas não fiz nenhuma escolha dessa vez.
Quais seriam as escolhas e sugestões de look de vocês, eu adoraria saber, e quem sabe eu não faça um post com as ideias. Me contem nos comentários, heim?!

Um beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Lindona, super dicas pra gente sair linda por aí
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. To simplesmente apaixonada no ultimo azul e branco da Ju Romano!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!