Estilo Boho Plus Size: O que é e Como Usar

Oii minhas lindas, como todas estão? Eu estou ótima, mas com muuuito calor. 
Separei para hoje mais um post sobre looks, afinal a gente sempre quer ideias do que vestir, como vestir e onde vestir. 
Quem aqui  sabe o que é estilo Boho? É sobre ele que vamos falar. Eu não sabia até pouco tempo do que se tratava, apesar de já ter visto várias pessoas por aí que já aderiram à tendência.

Sobre o estilo Boho:
É um estilo que promete ganhar espaço no verão por ser composto por peças confortáveis, informais, com uma carinha de desleixo, inclusive. Boho é um misto de tendências, e entre estas tendências conseguimos identificar o Hippie, o Étnico, o Folk, o Vintage, o Punk e o Romântico. A mistura disso tudo fica muito interessante.
O Estilo Boho é caracterizado por acessórios em couro, anéis grandes, colares compridos, cintos largos, bolsas com franjas. Saias longas, batas, túnicas, vestidos com tecidos leves, calça com cintura alta e flare. Crochê, camurça, renda são alguns destaques em tecidos.

Na prática isso é muito mais fácil. Vamos ver alguns looks inspiração?















Eu achei hiiiiiiiper versátil, e vocês?
Usam ou usariam?
Me contem tudo!
Um beijooo

Um comentário:

  1. Gostei muito dos looks. E gostei especialmente da saia longa, lindissima!
    http://elapensatambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!