FWPS - Fashion Weekend Plus Size Inverno 2015

Olá menina, como vocês estão? Estou meio sumida esses dias porque estou estudando muuuuuuuuito, e acaba não dando muito tempo para separar fotos para fazer posts legais para vocês, me desculpem! Vocês sabem que sempre que posso venho com todo amo e carinho dividir coisas legais com vocês.
Maaaaaas, eu não podia sumir por completo, não é?
Cá estou eu rapidinho para lembrá-las de um evento muito importante: O Fashion Weekend Plus Size Inverno 2015, que acontecerá no próximo dia 31.

Vocês conseguem todas as informações no site do evento, além do link para poder comprar seu ingresso para comparecer ao desfile. Quem tiver a oportunidade de ir, eu recomendo que vá, pois é um evento divertidíssimo e de muita qualidade. Uma oportunidade de ver e rever pessoas que normalmente a gente só encontra por aqui, na internet!

O site do evento é http://fwps.com.br/

Não percam!


3 comentários:

  1. Que legal, gostaria muito de ir a um FWPS! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia o evento, Bella.. Quem sabe a gente não se encontra lá um dia?!

      Excluir
  2. Q bom que eu te sigo, porque foi por aqui que eu fiquei sabendo do evento,
    Quando puder da uma passadinha no meu blog ... to começando agora...rss
    Um beijãooooo !!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!