Inspiração - Jéssica Lopes do Blog Femme Fatale by Jeh

Olá meninas, tudo certinho por aí?! Eu estou ótima e espero que também estejam! 
O post de hoje é inspirador. Em pleno 2015 ainda existe quem acredita que gorda não pode ser estilosa, que não existe roupa bonita para mulheres gordas no mercado, principalmente no nacional. Com isso muita gente vai deixando o tempo passar, a autoestima de lado, e os sonhos vão ficando cada vez mais pra trás. 
Vocês conhecem a Jéssica Lopes, do blog Femme Fatale by Jeh? Pois é, a Jéssica é blogueira e dona de um super popular canal no youtube, também é super novinha e dona de uma atitude e postura de vida desejáveis. O meu estilo é bastante diferente do dela, mas mesmo assim ela é uma inspiração para mim. 
Gaúcha, linda e ruiva, a Jéssica vem ganhando cada vez mais espaço entre os leitores e tem bombado na internet, o que a tem trazido uma super visibilidade entre as marcas, representando a moda plus size. Que gostoso ver a moda abrindo espaço para gente como a gente, gente que tem o corpo da gente.
Como ela fala por si só, dispenso mais apresentações. Separei uma sequência de looks inspiradores da guria pra vocês. Vamos ver?!

















Conheçam o blog dela, acompanhem os vídeos e vocês também vão se apaixonar no estilo dela. Vale muuuuito essa visita!

Vocês gostaram? Já conheciam a Jéssica? O que acham do estilo dela? Me contem tudo!
Um beijo!

3 comentários:

  1. Aaaai aaaai *suspiros*
    Essa Jéssica é uma tremenda inspiração da vida real, sem aqueles mimimis de blogueira que leva isso como 'lifestile' e fica naquela vida surreal. Adoooro. Sem falar as tattoos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa mesmo, né?
      Obrigada pelo comentário, lindeza!

      Excluir
  2. Não consigo me cansar vendo as fotos dela , super linda <3

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!