Look da vez: Calça destroyed e blusa transparente

Olá meus amores, tudo certinho com vocês? Eu estou ótima e cheeeeeeeia de saudade! Cadê todo mundo? Vocês somem também, sinto falta de conversar nos comentários. Tenho muitas leitoras que acabaram se tornando amigas dessa forma. É tão prazeroso trocar figurinhas com vocês!
Ahh, tenho novidades: Quinta-feira agora (29) estará nas bancas a Revista Sou Mais Eu, e eu estarei em uma matéria da revista êêêê \o/. Não sou a louca dos sapatos, e eu estarei contanto como sobrevivo com poucos sapatos no meu dia-a-dia. Mas depois eu coloco tudo aqui no blog também, combinado?
O post de hoje, como vocês já sabem, é com mais um look meu. Eu repito muito as roupas, pois, pasmem, também não tenho um guarda-roupa assim tão vasto. Mas sabe que eu acho isso até divertido? Com criatividade sempre monto looks novos.
Fico tão chateada quando vejo uma gordinha dizendo que não se veste bem só porque é gorda. Com a moda plus size de hoje só se veste mal quem quer, gente. A Bruna, do blog Tudo de B, montou um look plus size lindo e completíssimo com menos de R$ 50,00. Com atenção e criatividade a gente faz milagre. O segredo do milagre é não se lamentar de ser quem você é. Endireita essa postura, levante esse rosto e bola pra frente que atrás vem gente! E se você não sabe muito bem como fazer isso, nós blogueiras estamos aqui para te ajudar. Me mande um e-mail, deixe um comentário... a gente conversa e se ajuda!

Vamos ver o look dessa vez?


No cabide -
Blusa Transparente: Sem marca (meus pais trouxeram de Morro de São Paulo/BA)
Regatinha preta: Sem marca (a peça mais velha do meu armário, pasmem!)
Calça: C&A tamanho 46
Sandália: Arezzo
Bolsa: Marisa





 Me desculpem a má qualidade das fotos, mais uma vez!

Viu gente, não precisa de muito pra criar um look lindo.
Quais são as dicas de vocês na hora de criar um look? Me contem!

Beijos

4 comentários:

  1. Liinda como sempre! Tu podias linkar os blogs q vc cita, como por ex o tudo de b, e tal :3
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, me desculpa por essa falha, eu normalmente coloco, mas dessa vez acabou passando na hora da edição. Mas é só olhar aqui na lateral do blog que o tudo de b está linkadinho ;)

      Excluir
  2. Lindo look linda modelo rsss..bjokas

    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!