Look da vez: T-shirt nude e saia preta Plus Size

Olá meninas, boa tarde! Como vocês estão? Eu estou morrendo de calor, mas sobrevivendo. 
O que vocês costumam fazer aos finais de semana? Eu nunca me empolgo muito e não sou de sair, mas esse final de semana resolvi ir ao cinema com minha família assistir o tão falado filme Êxodo, que por sinal é muito bom.
O tempo estava insuportavelmente quente, não dava pra suportar. Eu tentei colocar uma calça com uma blusinha fininha e salto alto, mas não deu. Me senti embalada, sufocada, grudando de calor logo após sair do banho. Um horror! 
Separei, então, uma roupa muito mais leve e confortável, mas não necessariamente muito bonita a combinação. Acontece que eu prezo demais por isso, pelo conforto acima de qualquer coisa. Eu poderia ter posto um salto? Poderia. Mas minha saia é tão curta (não parece na foto, mas ela é curta pra valer) que se eu colocasse um salto mal poderia me mexer pra não mostrar a calcinha. Coloquei uma sapatilha, uma saia e uma blusinha com decote bem aberto, que deixa os ombros expostos. Adorei o modelo dela e já comprei duas de uma vez, em cores diferentes.

Vamos ver no que deu isso?


T-shirt:All's Trevos
Saia: Marisa
Bolsa: Le Postiche
Sapatilha: Bebecê


Confira mais fotos do look:





Prometo melhorar a qualidade e o cenário das fotos. O problema é que eu sempre as tiro correndo na hora de sair, então acabo fotografando no corredor do meu quarto mesmo, me desculpem.

E então, o que acharam?
Um beijo

8 comentários:

  1. Eu adorei o look! Eu também pensei nisso pra ir no cinema sábado! Estava muito quente aqui em BH tb! Fui de vestido! Vai ver o Uma Noite no Museu que você vai amar! Eu vou ver o Êxodo tb! Aproveitar as férias do noivo na faculdade pra colocar o cinema em dia! Pensei no Loucas para Casar também! Hihihihihi! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinema é uma delícia né, Rê?
      Um beijo amore

      Excluir
  2. Adorei o look, super a ver com o verão!

    Eu tb sempre procuro estar confortável e é por isso que quase nunca uso salto, hahaha!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salto destrói a vida da gente hahahahaha
      Beijos, Bella querida

      Excluir
  3. Adorei Amandinha! Ficou uma graça :*

    ResponderExcluir
  4. Ia fazer um comentário do cinema, mas fiquei com dó do Lupo HSUAHUSAU
    Na foto ela realmente não parece tão curta assim, mas nada melhor que uma sapatilha nesse calor. Tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu dei uma abaixadinha na saia pra tirar as fotos hahahaha mas ela fica exatamente na altura do bumbum haha.Gordinha piriguete!
      Obrigada pelo elogio, lindeza!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!