Resumão: Semana do Ano Novo na Praia

Feliz Ano Novoooooo!!!
Primeiro post de 2015, quem está animado? Eu estou! O blog nasceu em 2010 e cá estamos em 2015 firmes e fortes. Agradeço seeeeempre a companhia de vocês.
Passei a semana da virada do ano viajando para o litoral de São Paulo, por isso estive sumida do blog. Maaaaaas, para não me chamarem de blogueira relapsa estive presente na Fã Page do Blog e também no Instagram, por isso é bem legal se vocês me acompanharem por lá, assim ficamos sempre juntas.
O primeiro post do ano é, para uns, um post inspirador, mas para outros uma encheção de saco.
"Já tá a gorda de biquíni na internet de novo".
Já sim. Dez beijos pra vocês!
Não to me achando gostosa, não to me achando panicat, não to achando nada demais. Só estou achando que a praia estava deliciosa, que eu aproveitei muito e que esse momento merece ser compartilhado com vocês.
Odeeeeio calor com todas as minhas forças, mas amo praia. Vai entender.
Por mim, se eu pudesse morar na praia ou visitar uma praia todo mês, qualquer praia que seja, eu seria muiiiito mais feliz.
Conheço o litoral de muitos estados brasileiros, e isso é uma experiência encantadora. Conheci prais incrivelmente lindas. Falo isso porque muita gente tem preconceito com as praias de São Paulo, e o pior, falam que as praias daqui são feias, sem tê-las conhecido.
Claro que não dá pra comparar com praias do nordeste, mas a gente tem que aprender a viver com as diferenças. Cada estado tem suas características e suas particularidades.
Essa semana que passou estive em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. A cidade é lindinha, sem baderna, a praia é limpíssima e com lugares maravilhosos para conhecer.
Trouxe um montão de fotos pra mostrar para vocês, vamos ver?







Esse é o verão sem neuras.
Esquece o mundo e vai se divertir. Seja na praia, na piscina, na mangueira, na caixa d'água, no tanque... põe seu maiô, seu biquíni e seja muuuuuuuito feliz!





Na virada do ano fizemos uma ceia em casa com todos os amigos e familiares e depois demos um pulinho na praia para ver a queima de fogos que foi linda!


Esse foi o look que usei. Esse vestido da Mercatto já apareceu no meu post da viagem para o Rio de Janeiro.



E mais um pouquinho de praia pra começar o ano muuuuito bem!


Agora chega e férias e bora trabalhar e correr atrás das metas de 2015.

E vocês, passaram onde?
Gostam de praia? 
Se sentem a vontade para usar biquíni? Me contem!

Um beijoooo!

8 comentários:

  1. Lindeza, as fotos estão um arraso, vc está lindíssima! Eu já ouvi mto mal das praias do ES e é pra lá q mtos mineiros, como eu, vamos em todas as férias! Elas são lindas, Vila Velha, Guarapari, Vitória... nosso litoral é riquíssimo e não existe apenas nordeste ou Rio e confesso q aproveito mto mais qdo foi a Guarapari ES do q morando no Rio, acredita? Lá o clima de cidade de verão é mais forte, podemos entrar no mar sem medo das ondas, enfim, é diferente, moro no Rio e quase não frequento! :D Ötimo 2015 pra vc e toda sua família! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheço lá e as praias são lindas mesmo, não sei porque tanta gente fala mal. Imagino que só frequentem as praias de Ibiza (ironia).
      Obrigada por estar sempre aqui, minha linda!
      Um beijo e feliz 2015

      Excluir
  2. Linda demais da conta! Amei as fotos! Se eu pudesse ia pra praia uma vez por mês também! Huahauhauahuahuahuaha! É muito mais fácil suportar o calor no litoral! Com praia, água de coco geladinha!! Aqui em Belo Horizonte está um calor seco! Nem ventando está! Beijos!! Feliz 2015!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui o clima também é assim, Rê. Sou muito mais feliz na praia. Feliz 2015 amore

      Excluir
  3. Nina Dias6/1/15

    Oieee! Um Feliz 2015 pra ti, cheio de saúde e realizações!
    Eu sou assim, odeio o verão, mas amo praia, me sinto livre. Tem que vir conhecer Torres e me conhecer rsrsrs... A praia mais linda do RS, na minha opinião hahaha... amo aquele lugar. Acabei de voltar e já me sinto em depressão pós praia nesse calor de forno alegre. hehehe
    Tá linda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo principal é te conhecer né, imazinha de outra mãe :D

      Excluir
  4. Ameeeei o vestido do ano novo! Que coisa mais linda *-*
    Não gosto mt de praia, me sinto empanada hahhaa mas confesso que suas fotos até me deixaram com vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma gracinha né, Camila? Sem contar que é ultra confortável hehehe
      Estou adorando receber seus comentários, amore!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!