Top Cropped para mulheres Plus Size - Inspirações de Looks

Olá meninas, tudo bem? Mais uma semana quente começando. Vocês gostam do tempo assim? Eu acho o verão liiiiindo, mas só em fotos. Sofro muito com as altas temperaturas. Heei, já estava com saudade de vocês! Fiquei uns dias fora do blog, mas estou todos os dias lá na Fan Page do Blog e também no Instagram, me sigam por lá!
O post de hoje é um queridinho pra mim. Quem se lembra de quando os Cropped entraram na moda? Todo mundo torceu o nariz para a peça. Se fosse uma gorda usando, então, nem se fala. "Mas que absurdo, gorda de barriga de fora."
O mundo é tão lindo e dá tantas voltas que até a pessoa mais preconceituosa já se rendeu, e se não se rendeu ainda, está pensando em se render. Tenho achado linda essa liberdade com relação aos corpos. Não é porque uma blusa cobre sua barriga inteira que ela vai deixar de ser grande. Sou a favor da gente usar aquilo que temos vontade e nos faz bem. E para desmitificar essa ideia de que cropped é roupa pra mulher sarada fiz uma super seleção de gordinhas de Top Cropped. 
Vem comigo e vamos ver quanta coisa linda!


















E aí, está bom pra vocês?
Eu acho ultra feminino e acho que todas podem usar.
Qual a opinião de vocês sobre a peça? Me contem!

Um beijo

2 comentários:

  1. Oi Amandinha! é uma peça que pra mim é a chave pro look ficar lindo e moderno ;) eu uso e recomendo. bjus

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Fernanda!
    Você deve ficar linda!!! Um beijão

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!