Gorda tem que usar lingerie de vovó?

Olá amores, tudo certinho com vocês? Como aproveitaram o carnaval? Aqui na minha cidade o carnaval é muito gostoso, e eu aproveitei com meus familiares. Senti falta de vocês, amo estar aqui!
O post de hoje estava separadinho para a semana passada, mas tive um problema com a internet e não consegui postar, depois veio carnaval... e só hoje estou aqui.
Vem cá, me contem: que tipo de lingerie vocês gostam de usar?
Eu no dia a dia uso aquele básico, de formato simples, preto, branco, cor de pele... mas confesso que me enche os olhos ver lingeries bonitas, sensuais, bem feitas, com acabamentos bonitos. Existe a falsa ideia de que lingerie bonita ou sensual é coisa para mulher magra, e que as gordas que se contentem com a lingerie de vovó.
Eu tenho alguns sutiãs bonitos, calcinhas bonitas, que gosto de usar quando quero me sentir bem, feminina, atraente e interessante. As vezes estamos com o humor meio pra baixo, e uma lingerie de arrasar por baixo da roupa já nos faz sentir muito mais poderosas.
Porque lingerie sexy tem que coisa coisa pra magro? A gente prova o contrário. Eu, assim como qualquer pessoa, tenho o direito de me sentir atraente, sexy, feminina. Faz bem pra cada uma de nós, faz bem para nossos relacionamentos, faz bem para a autoestima da gente!
Pensando nisso, então, separei uma sequência de fotos de lingeries que eu adoraria usar nas mais diversas ocasiões. Me contem depois de qual vocês mais gostaram!













Não é uma delícia estar assim? Se sentir desejada... por você mesma?
Que tipo vocês costumam usar e onde compram? Me contem!

Um beijo!

2 comentários:

  1. NOSSA AMEI ESSE POST SOU AMANTE DAS MODA INTIMA RSRS AMEI TODAS TENHO COLEÇÕES E MAIS COLEÇÕES E UM ITEM DE NECESSIDADE PARA MIM COMO BOLSA CALÇADOS E ETC.POIS TANTO EU COMO MEU PARCEIRO AMAMOS E SERVE PRA APIMENTAR NOSSA RELAÇÃO RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente pode e deve se sentir poderosa né? Obrigada pelo comentário, querida

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!