Look da vez: Vestido branco com combinações em dourado

Olá meus amores, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e com muita saudade de vocês! Adoro quando deixam recadinhos nos comentários pra eu poder conversar diretamente com cada uma de vocês leitoras do Linda GG. 
Quem me acompanha pelo Facebook ou pelo Instagram, já sabe mais ou menos como foi o meu final de semana, mas eu não posso deixar de vir contar aqui no blog. Mais uma vez peço desculpas pela má qualidade das fotos, que foram tiradas pelo celular, a noite, com baixa iluminação. 
No sábado aconteceu a festa de debutante da minha prima Isabella lá em São Paulo. A festa reuniu toda a família e amigos da aniversariante... e olha, foi um sucesso! Foi uma festa incrível e pra lá de divertida. Espero que ela mantenha esse mesmo espírito de festa nesse novo ano dela. 
Festa é aquela coisa, né?! Que roupa eu vou usar? Me descabelo só de pensar nisso. Eu até fui atrás, mas os preços exorbitantes dos vestidos de festa me fizeram desistir de comprar alguma roupa nova. me virei com o que eu tinha no meu armário e fiz do meu limão, uma super limonada. 
No final do ano ganhei um vestido MARA do meu namorado de presente - esse mesmo vestido saiu na revista Sou Mais Eu semana passada na matéria que fiz - e acabei apostando nele mesmo. O vestido é branco bem curto, com mangas três quartos, com detalhes em renda. Os acessórios foram todos em dourado, com exceção da bolsa fumê para dar um contraste.

Vamos ver no que deu isso? 



Usei uma maquiagem em cores neutras, mas com um toque de cor com um marrom bem avermelhado na pálpebra. A foto não captou, mas tinha glitter por cima pra finalizar.


Minha foto com minhas priminas... e a debutante Isabellinha arrasando na valsa com o pai!








Mais primas... O legal dessas ocasiões é que aproveitamos pra matar a saudade das pessoas que não vemos há muuuuuito tempo. 


E por fim, os créditos do look:


Vestido da Zinzane tamanho G - comprado em algum lugar do Rio de Janeiro
Peep Toe dourado com brilho do Território do Calçado em Jaú/SP
Bolsa envelope da C&A
Braceletes Mara Store de Barra Bonita/SP

E então, o que acharam do look?
Beeeeeeeijos!

5 comentários:

  1. simplesmente LINDAAAAAAAAAAAAAAA
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. olah gente bonitaaaaaaa
    Momento desabafo jah no ar...
    caso queira desabafar alguma coisa que anda te chatiando ...a hora eh agora...
    venha ao momento desabafo e ponha tudu pra vora!!!

    faça parte vc tbm...
    momento desabafo http://dietaonliners.blogspot.com.br

    esperamos por vc

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!