Meus looks favoritos na Taluni

Olá amores, tudo certinho com vocês? Peço desculpa pelo sumiço, acontece que estive sem internet por vááários dias. Morri de saudade de vocês! Mas é aquela coisa, né?! Eu tardo, mas não falho! haha
Sempre que posto meus looks aqui no blog ou no facebook, tanto na minha página pessoal, quanto na fan page do blog, vocês me perguntam onde encontrar aquelas roupas. Existem muitas lojas que comercializam, sejam lojas físicas ou virtuais. Hoje eu venho apresentar pra vocês mais uma loja que está bombando, a Taluni, e que para a nossa alegria, reuniu em um só espaço as nossas marcas queridinhas: Attribute Jeans, Lunender, Xica Vaidosa e Wee! Essas marcas sempre investem em roupas modernas e atualizadas, por isso acabam se tornando as queridinhas das blogueiras. A Taluni, por sua vez, veio para surpreender as consumidoras virtuais. 
Sim, ela é a mais nova parceira do blog, mas eu acho muito conveniente contar isso pra vocês porque diariamente sou bombardeada de perguntas e comentários dizendo que não encontram roupas bonitas e querem saber onde encontrar. Essa é uma opção para vocês!
Separei, então, uma sequência de looks que eu costumo usar, que fazem o meu estilo, e alguns que simplesmente me fizeram babar. 
Todos os looks estão disponíveis para vendas na Taluni. Espero que gostem!



Esse modelo de vestido está super em alta nesta estação. É um vestido no estilo camisetão, e eu acho que deixa o corpo super feminino, além de super confortável. Toda vez que eu apareço com o meu vestido nessa modelagem, recebo muitas perguntas pra saber de onde é. Eu adoro!

Como sempre falo, sou psicóloga, e usaria facilmente esse look para trabalhar nesses dias de verão. Pra quem não acha legal trabalhar só com uma regatinha, um blazer por cima deixaria o look perfeito! 

 A Ju Romano sempre arrasa nos seus looks. Essa calça é maravilhosa e o cropped super modelou o corpo dela!

Eu tenho essa bermudinha de onça da Lunender e ela é suuuuuuper confortável e o jeans é bem grossão. Acho que esses looks basiquinhos super necessários, eu só trocaria a sandália por uma rasteira ou sapatilha.

 E esse vestido? Morri, apenas!

Mais um look trabalho, e em função da calça ser preta, o look fica muito mais sóbrio. O blazer cairia super bem aqui também!

 Essa camiseta é uma queridinha entre todas as blogueiras e esse short saia veio pra fechar com chave de ouro esse look.

Sim, esse vestido parece uma camisola, uma lingerie. E essa é justamente a ideia. O look fica sensual, noturno e sofisticado. Você segura esse look?

Eu adorei todos os looks. O mais legal pra gente é ver que temos mais opções de compras.
Conheçam a loja e depois me contem o que vocês acharam. Clique AQUI para acessar a LOJA.
Se vocês quiserem eu posso fazer um guiazinho de compras online, nos sites que eu costumo consumir também.
Comentem!

Um beijooo 

7 comentários:

  1. Fica difícil escolher. Amei o da Ju Romano, a camiseta com short saia também.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né?! Eu costumo comprar na Posthaus, mas lá não vende essas marcas... então aqui tem mais uma opção pra nós!

      Excluir
  2. Amey o short saia branco! Nooossa, perfeição define!!! <3

    Beijocas Amandinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De babar né? Eu acho difícil encontrar essas marcas pra comprar, gostei dessa opção de loja

      Excluir
  3. Eu preciso de TODOS esses looks! Mas o vestido de oncinha.... gente que abuso! Eu quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abuso demaaaaaaaaais rsrs.
      Vai ficar lindo em vc

      Excluir
  4. Amanda, será q todas possuem vlog tbm?! Acho q precisamos adentrar( nossa!) neste mundo tbm, vejo tão poucos vídeos no You Tube do universo plus! Eu adoraria vê-las por lá tbm!
    Já estou pensando em usar os dois meios( blog/vlog).

    Bjoks
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!