TAG: O que tem no meu Box?

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Não, eu não estou louca. Vocês leram certo: O que tem no meu box, no meu banheiro. Pode parecer o post mais ~sem noção~ da blogosfera, mas eu vou confessar que eu ADORO esse tipo de post. Não sei de vocês acompanham outros blogs, ou canais no youtube, mas o fato é que por aí muuuuuuita gente já abriu a porta do banheiro pra mostrar o que, na real, cada uma de nós usa no dia-a-dia.
Eu adoro essa coisa de saber sobre quem está do lado de lá do meu computador. Quais são os hábitos, os costumes, as manias... aquelas tags de 50 fatos, 15 coisas, pra mim são o máximo. 
A primeira vez que vi essa tag eu desprezei muito. Parece ser o último recurso pra ganhar a atenção.
Mas não é, eu garanto. Nessa Tag descobri muitos produtos que eu não conhecia, indicações ótimas que já estão na minha listinha de desejos para o banho. Se você não viu essa tag em outros blog, dá um Google com o nome da Tag para ver a infinidade de blogs que já responderam.
Vocês querem saber o que uso durante o banho todos os dias? E no meu pós banho?
Nesse post eu não vou fazer resenha dos produtos, porque a Tag pede só que a gente mostre o que a gente usa. Se vocês quiserem resenha de algum produto específico, é só pedir nos comentários. Já dou a dica, uso um xampu e condicionador da Eudora que são MARA! 
Venham então conhecer tudo que faz parte da minha rotina de banho!



Para começar vim apresentar pra vocês o meu banheiro. Ele é pequeno, comum. Um banheiro social normal de qualquer casa. A foto fez um pouco de reflexo no box, mas dá pra ver. Dentro do box fica o meu nicho, lugar onde ficam todos os meus produtos de uso diário.


Aí está tudo que uso, com a organização real deles no meu nicho. Da esquerda para a direita: uma lixa de pé, 3 aparelhos de gillette, uma saboneteira com sabonete, sabonete íntimo, máscara hidratante, mascara hidratante instantânea, e três tubos de shampoo e condicionador.


Lixa de pé: Uso a cada 15 dias para remover a pele morta dos meus pés, principalmente no calcanhar e a lateral externa da sola do pé. 

Aparelhos de Gillette: Uso para fazer depilação no banho. Não dou conta de ficar peluda até chegar o dia de fazer depilação com cera. Uso duas vezes por semana para depilar pernas, axilas, virilha. Vocês nunca vão me ver com a perna peluda ou as axilas por estar esperando o dia de ir na depilação. Já faço tudo rapidinho no banho, e pronto. Isso do pelo engrossar é mito!

Bucha de banho: prefiro esse modelo de bucha vegetal, que remove melhor a sujeira do corpo e já faz uma esfoliação ajudando a remover a pele morta. Do outro lado da bucha tem uma esponja normal e macia, que eu uso em lugares mais sensíveis do corpo.


Sabonete em barra: Estou usando esse que é da linha infantil da Natura. Ganhei uma caixinha da Natura Naturé da minha best friend Andréia e estou amando usar. O cheirinho e a textura do sabonete são incríveis. Adoro também os sabonetes da linha regular da Natura e os do O Boticário.

Sabonete líquido íntimo: Comprei esse do O Boticário na promoção e paguei super barato nessa embalagem enorme. Uso uma pequena quantidade uma vez por dia. O cheirinho é uma delícia e o produto ajuda a cuidar da higiene da pepeka.

Máscara de hidratação: Estou usando essa de mandioca da HASKELL. Eu detestei essa máscara, tentei usar de todos os jeitos possíveis e ela não deu certo no meu cabelo. Fiz máscara térmica, deixei descansando, usei no banho, massageei... e tudo o que ela fez pelo meu cabelo foi deixar o meu fio parecendo um FIO DE MANDIOCA. Um horror! Pra não jogar o produto fora, às vezes uso substituindo o condicionador.

Máscara de hidratação instantânea: Uso essa que é a mais famosa e queridinha entre todos aqui na internet, os 3 minutos milagrosos da Aussie ~que se pronuncia algo parecido com Óussi~. Eu gosto dela porque é rápida, dá pra usar durante o banho enquanto ensaboa o corpo, sem precisar pausar pra esperar dar o tempo. Ela é boa não necessariamente para hidratar, mas para manter a hidratação. É aquele produtinho que não dá pra faltar no banho.

Shampoo e condicionador Siàge: MINHA DUPLINHA FAVORITA DA VIDA, apenas. Eles são da marca Eudora, da linha Siàge - , do grupo O Boticário. É um pouco difícil de achar e não é tão baratinho assim. É específico para cabelos quimicamente tratados, alisados, com selante. Ele prolonga o efeito do liso. É SENSACIONAL!

Shampoo Elseve óleo extraordinário: nunca usei o óleo pra saber se é bom, mas dessa duplinha de shampoo e condicionador eu não gostei para o meu cabelo. Deixou os fios pesados e oleosos muito mais rápido. O próprio líquido é bem grosso, apesar de transparente, e eu não sinto que faça uma boa limpeza no cabelo. O condicionador é super pesado e parece que não enxágua nunca. 

Shampoo e condicionador Cuide-se bem: é uma duplinha para cabelos mistos da marca O boticário. Os produtos são ótimos, assim como qualquer outro da mesma linha. O meu favorito é o azul, para cabelos lisos. O perfume desse xampu é incrível, super intenso e realmente GRUDA no cabelo e permanece cheiroso o dia todo. 

Então é isso, gente! Quais produtos vocês conhecem? Já usaram algum outro que seja legal para me indicar?
Eu estou desejando um hidratante de banho com enxágue, um sabonete líquido esfoliante e uma máscara de hidratação realmente boa.

Eu adoro saber essas curiosidades!
Se vocês quiserem depois posso fazer um post dos meus produtos de pós banho, que também tenho várias diquinhas BBB super legais!
Me contem, o que vocês guardam no banheiro de vocês?

7 comentários:

  1. Adorei o post e conhecer seu banheiro! rs
    Amo os produtos boticário tb! Estou usando o kit da linha Floratta in Gold : esfoliante, shower gel e hidratante! Deixa a pele uma seda, td de bom!
    Ahh, desodorante de macadâmia da Natura, uso mto :D Bjos flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é uma delícia futricar a vida alheia?
    Agora vou ter que ir ao boticário conhecer esses produtos floratta hahaha
    Adoro quando passa aqui!
    Beijo Velly

    ResponderExcluir
  3. FLOR USO ESSE SABONETE INTIMO ELE É MUITO BOM E RECOMENDO USAR O SABONETE ESFOLIANTE DA NATURA SEJA EM BARRA OU EM LÍQUIDOS AMBOS SÃO BOM MAS PREFIRO O LIQUIDO E O HIDRANTE DE BANHO DA NATURA ESTA MARAVILHOSO DEIXA UMA PELE DE SEDA E MASCARA DE HIDRTACAO PRA CABELOS TEM UMA QUE É PERFEITO DA MARCA SACHE A OVER GLOW JUSTAMENTE PARA CABELOS COM QUIMICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, querida!!!
      Um beijo

      Excluir
  4. Oieee! Essa da gilete é super mito mesmo, eu não tenho saco de ficar peluda pra fazer com cera também, e uso a lâmina desde os 12 anos e diminuiu muito e estão até mais finos.
    Sabe que esse xampú da élseve foi o mesmo resultado pra mim, pesado, parecia sujo depois de lavado, e como já tenho a raiz oleosa... parei de usar. Já os xampus do Boticário são ótimos, já usei da linha Nativa Spa, o cheiro... nossa, são ótimos, mas o preço nada amigo. hehe
    Sou bem curiosa mesmo, por isso adoro essas tags me mostra um pouquinho a mais. haha... quero testar essa dos 3 minutinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos amantes das TAGs né, irmãzinha? rsrsrs eu me divirto com elas!

      Beijoooooooooos

      Excluir
  5. Oieee! Essa da gilete é super mito mesmo, eu não tenho saco de ficar peluda pra fazer com cera também, e uso a lâmina desde os 12 anos e diminuiu muito e estão até mais finos.
    Sabe que esse xampú da élseve foi o mesmo resultado pra mim, pesado, parecia sujo depois de lavado, e como já tenho a raiz oleosa... parei de usar. Já os xampus do Boticário são ótimos, já usei da linha Nativa Spa, o cheiro... nossa, são ótimos, mas o preço nada amigo. hehe
    Sou bem curiosa mesmo, por isso adoro essas tags me mostra um pouquinho a mais. haha... quero testar essa dos 3 minutinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!