Como reaproveitar o vestido do verão durante o outono: Inspirações plus size.

"São as águas de março fechando o verão..." 
Pois é, gente! Vocês estão percebendo que eu estou mais feliz? Finalmente parei de reclamar do calor nas minhas redes sociais. Eu aaaaaamo esse tempinho chuvoso, mais fresquinho. Com temperaturas mais baixas, consigo me vestir muito melhor e mais confortável. Deu frio coloco uma blusinha, deu calor eu tiro. Muito mais prático viver assim! rs 
Maaaaaaaas, com essa mudança de temperatura, fica a pergunta:
"_Mas Amandinha, eu comprei um monte de vestido fresquinho para o verão e quase nem tive tempo de usar todos. O que eu faço?"
O post de hoje é justamente pra você que está tentando pensar em formas e ocasiões de reaproveitar seu vestidinho de verão no outono... e olha, é mais fácil do que muita gente imagina.
Separei várias fotos para nos servir de inspiração.
O segredo é ter uma segunda peça, seja um blazer, uma camisa jeans, uma jaqueta jeans ou de couro... uma peça que vá deixar seu look mais fechadinho. 
Para looks noturnos e com temperaturas mais frescas, aposte na meia calça e sapatos fechados. Eu uso muuuuuito esse tipo de look. 
Vamos ver nossas inspirações?













E então, meninas, gostaram? Quais são as dicas de vocês? Deixem nos comentários!

Um beijooooo no coração!
Ahhh, não esqueçam: Se amem!

3 comentários:

  1. Uso muito casaquinho com vestido longo. Amo!
    Bjoks e obrigada pela visita lá no meu humilde blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeeei sua visita, amoreeee

      Excluir
  2. Uso muito casaquinho com vestido longo. Amo!
    Bjoks e obrigada pela visita lá no meu humilde blog!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!