Look da Vez: Blusa Mullet e Short Saia Plus Size

Oláááá meus amores, que saudaaaaaaaaade de vocês! Como todas estão? Eu estou ótima e numa rotina ultra mega puxada. Fico tããão feliz quando venho aqui para o blog, leio todos os comentários, respondo e-mails, visito blogs amigos...
Vocês percebem que quase não faço posts com looks do dia? Eu definitivamente não sou uma plus fashionista, não tem jeito. O meu estilo é super básico, e quando eu saio um pouquinho do tradicional usando algumas peças deferentes, minhas combinações são tão clichês que eu sempre acho que não valem o post haha. Na verdade meu objetivo no Linda GG é esse resgate de autoestima da mulher obesa. Ás vezes eu me uso como exemplo, mas confesso que prefiro assumir um papel secundário aqui na página.
Pra hoje, como vocês já viram, separei um dos meus looks de dia-a-dia pra vocês, porque pra mim tem que ser assim, vida real. É claro que se eu parar pra olhar as peças do meu guarda-roupas, consigo montar looks incríveis. Mas do que adianta eu vir aqui mostrando umas roupas se eu não aplico aquilo no meu dia-a-dia? As revistas já estão aí pra fazer esse papel do "não tão real assim". Minha ligação com você, leitora, é direta. Uso todos os recursos que tenho para te mostrar o quanto você é ou pode ser linda, e acredite, você pode sim!
Deixando o lero lero de lado, só preciso fazer mais uma consideração: EU REPITO ROUPA. Lidem com isso! Porque quando eu amo uma roupa, eu uso até enjoar. 
Então, trouxe aqui um look mais do mesmo, mas cheio de representação pra mim, que é o que importa!
Usei uma blusa de linha no modelo mullet, com um short saia jeans, sandália rasteira de franjas e uma bolsa sacola. Vamos conferir?










De onde vem:
Blusa: Foi presente. É da marca Cantao.
Short Saia: Griff Jeans - Barra Bonita/SP
Sandália: Mary's - marca loca
Bolsa: Marisa

E então, lindezas, o que acharam? Me contem nos comentários, vou amar saber!
Beijos

5 comentários:

  1. Anônimo28/3/15

    Eu AMEI as roupas, sou gordinha também e minha auto estima lá em baixo, gostei muito das suas dicas e quero mudar meu guarda roupa e passar a usar peças que faça com que me sinta bem!

    Continue fazendo esse excelente trabalho!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii minha querida, fico tão feliz quando recebo comentários como os seus. É pra você que faço o blog, para plantar sementinhas de amor e bem estar na cabeça e no coração de você, leitora! Seja bem-vinda sempre.
      um beijo

      Excluir
  2. Look perfeito! E essa sandália é puro amor! Procurei tantas aqui, mas nenhuma entrou neste pé gordinho!!! Mas ainda bem, pq tô precisando fazer uma detox de compras de sapatos, rsrsrs...
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, Mell querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo este azul. Estou louca por um blazer desta cor e nao encontro.
    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!