Blazer com saia curta para mulheres gordinhas, sim!

Olá amores! Tudo certinho do lado daí?
Vou ser muito chata e insistente se em mais um post eu falar sobre blazer? É que eu estou tããão apaixonada por looks com blazer que eu me encanto e saio salvando toda imagem que eu vejo. Aí eu penso: se me serve de inspiração, porque não serviria pra elas?
Neste post eu falo mais uma vez sobre o quanto fica linda a combinação de saia curta com um blazer, para looks casuais. Eu acho que vale super a pena apostar e investir.
Tem gente que torce o nariz para gordinhas de saia curta, mas eu acho que deixa a silhueta muito feminina, por isso invisto bastante.

Vamos ver os looks que separei desta vez?









E então, o que vocês acham desse tipo de combinação? 
Usam?
Me contem!

Um beijo e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Que lindezaaaas! Vou fazer o que me disseste, vou dar uma passada na C&A.
    O problema é que muitas vezes fica perfeito o tamanho, mas aperta no braço :( já tive esse problema em outras lojas, acham que as pessoas não engordam nos braços. aff...

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Nina, no Ney braço também aperta viu. Mas eu uso mesmo sendo um pouco agarrado. Deveriam pensar mais nisso na hora de confeccionar o modelo grande.
      Beijos, lindeza

      Excluir
  2. Amo usar blazer! Eles dão muito charme ao look!
    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa. Quero ver seus looks heim?
      Beijos!

      Excluir
  3. Tem muitas opções de blazer na loja virtual postaus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse look com blazer amarelo de bolinha tá um charme.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!