Blazer para looks casuais - Inspirações Plus Size

Olá meus amores, Feliz Páscoa pra todas vocês! Como sempre digo nesse tipo de data, comam muito chocolate e festejem muito, mas não se esqueçam do verdadeiro sentido da páscoa. Que seja um dia de celebração para vocês também.
Nos últimos posts eu tenho falado muito sobre usar uma terceira peça, vocês repararam? Pois é... eu dei uma enlouquecida com uma peça e ela, em pouquíssimo tempo, se tornou minha queridinha: blazer. Eu já tinha um de tecido jeans, e agora investi em mais dois com tecidos tradicionais. O blazer é capaz de produzir looks dos mais tradicionais até os mais casuais, dependendo da combinação que é feita. Pode ser casado com um short jeans, ou com um look trabalho totalmente social. Particularmente, prefiro os de cor ou fundo branco e os coloridos, pois isso tem mais a ver com o meu estilo, que é mais jovial e divertido, embora o último que comprei seja um preto clássico. Para mostrar pra vocês o quanto é uma peça que pode sair do tradicional look trabalho, que todas já conhecemos, separei uma série de imagens para nos servir de inspiração. Sugiro que reparem no quanto o blazer deixa a silhueta mais esguia, fina, e como ele compõe bem um look. Agora sim, vamos conferir?













Viram como um blazer pode ficar ótimo com um look casual? O look fica classudo, sem perder a delicadeza e a leveza. Pretendo, em breve, fazer um look lindinho com o meu pra vocês verem. 
E então, vocês gostaram? Me contem!

Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oiii querida Adorei o post, bom se você tbm desses idéias de sites onde comprar ... beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica, farei um post sobre isso! Beijos

      Excluir
  2. Aqui em BH não faz muito frio e eu morro de calor tb!! Mas tenho um blazer amarelo que pretendo tirar do guarda-roupa nessa estação!!! Adorei as dicas! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks lindos, desejando, mas o sétimo ganhou meu coração, coisa mais linda!!! Guria, acho que eu já disse inúmeras vezes aqui que eu desejo um blazer, mas ainda não achei um ganhaste meu coração. haha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra C&A, lá tem uns lindos, super modernos. Eu também nunca tinha encontrado um que me encantasse, mas achei um vermelho maravilhooooooooso lá.

      Beijos, Nina!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!