Inspiração Plus Size: Danielle do blog Aussie Curves

Olá minhas queridas, como vocês estão? Eu estou ótima e super empolgada para fazer o post de hoje. Já faz bastante tempo que não faço postagens desse tipo, mas eu acho super interessante proporcionar a possibilidade de vocês leitores conhecerem outros blogs e blogueiras que possam nos servir de inspiração.  Aqui no Brasil eu vejo bastante gente se queixar que as blogueiras vestem sempre as mesmas roupas, pois muitas vezes são patrocinadas pelas mesmas marcas, e com isso nossa possibilidade de inspiração fica limitada.
Porque não, então, conhecer pessoas incríveis de outros países, outras culturas e outros estilos? 
É claro, devemos sempre valorizar o conteúdo criado no nosso país, mas acho muito válido expandir nosso horizonte. 

Apresento pra vocês a Danielle Melnyczenko, australiana do blog Aussie Curves. Desde 2006 a Dani mantém um blog incrível onde nele apresenta as facetas da sua vida. Aborda variados temas, como comportamento, moda, decoração, entre outros. 
O que mais gosto no blog dela é que ela realmente é comprometida com o resgate da autoestima, o amor próprio, e faz com que isso se estenda para todas as áreas da sua vida.
O link do blog dela é http://www.danimezza.com/
Curtam a visita!

Enquanto isso, separei algumas fotos de looks inspiradores da Dani. Vamos conferir?














Para mim o mais legal é ver que apesar da cultura ser tão diferente, ser um país do outro lado do mundo, o estilo dela e o de nós brasileiras é muito parecido.
Com certeza a Dani é uma inspiração!

E aí, vocês já conheciam? O que acharam?
Me contem!

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Uau! Eu não conhecia o blog dela, amei! Linda, linda!
    Obrigada pela sugestão, Mah!
    Bjoks
    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né? Uma delícia o blog dela!
      Beijo, lindeza

      Excluir
  2. Eu conheço o blog da Dani. E você tem razão.....é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita, lindeza!!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!