Look da Vez: Saia curta e camisa jeans off white

Olá minha gente, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e, hoje, descansada. Feriado faz bem pra pele, né? rs
No post anterior mesmo falei que não sou muito de postar looks do dia, mas não é que estou aqui hoje de novo pra isso? 
Minha peça de roupa favorita é saia. Eu tenho várias, de vários modelos. acho que super favorece meu corpo, deixa minhas pernas à mostra e eu gosto bastante delas, deixa o look super feminino e delicado. Agora no outono tenho usado demais uma terceira peça no look, seja um blazer ou uma camisa, jogada por cima de tudo, como no look de hoje. Acho que a terceira peça tira a cara de verão do look, favorece a silhueta e fica bastante cool. Vocês costumam usar?
Eu usei uma blusinha de alça básica preta, saia flare preta, uma camisa jeans off white e uma sapatilha de bico fino preta com detalhe de onça no calcanhar. Te disseram que você, por ser gorda, não pode usar saia curta? Manda dois beijos pra pessoa e arrasa na micro saia. HAHAHA
Como sempre, o look é básico, mas reflete minha personalidade, e por isso eu gostei e resolvi postar. 
Vamos ver como ficou?







De onde vem:
Blusinha preta: veeelha, nem deve ter marca
Saia: Oficina da Moda - Araraquara/SP
Camisa: Marisa
Sapatilha: Bebecê
E então, amores, o que vocês acharam?
Saia beeeeeeem curtinha mesmo, mas eu me sinto muito confortável assim. Não deixo de usar nada que sinto vontade por ser gorda, só adapto minha forma de usar. Nunca deixe alguém ditar o que é melhor pra você, pro seu corpo ou pra sua vida. Quem cuida melhor de você é você mesma! Certo?!

Um beijooo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Vc deve postar looks sempre! Muito gata!

    Bjoks!

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs obrigada minha lindeza!!!

      Excluir
  2. Adorei!!! Linda e elegante! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo seu modelito me inspiro em vc em suas dicas

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!