Look Plus Size: Saia e T-Shirt Despojada

Olá meninas, tudo certo com vocês? Eu estou ótima e começando a me preparar para mais uma semana de trabalho. Aqui no blog eu tenho me organizado para postar todo final de semana, com posts novos aos sábados e domingos, criando essa rotina pra vocês, acho que facilita ao saber que nesses dias terá coisa por aqui. 
Pra esse domingo gostoso separei um look despojado, feminino e super confortável, que usei ontem para ir comprar umas coisas durante a tarde.
Adoro saia e tenho vááários modelos no meu guarda-roupas. Saias e vestidos são as peças que mais gosto de usar, por isso sempre invisto. Desta vez combinei uma saia preta de modelo evasê bem curtinha com uma T-shirt beeeem despojada, aparecendo o sutiã. Daria para ter combinado com um tênis, mas fiquei na minha sandália rasteira favorita do momento.
Vamos ver como ficou?










 De onde vem:

T-shirt: Hering
Saia: Marisa
Sandália: Mary's Calçados
Bolsa: Le Postiche

Então, amores, o que acharam? Despojadinho né?! Vocês gostam de looks assim? Me contem!

Um beijo e ótima semana para vocês!

7 comentários:

  1. tá linda! bjks
    amorenagatinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O look ta lindo,mais a sandália ta lindaaaaaaa d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aaaaamo essa sandália hehehehe

      beeeijos amore

      Excluir
  3. Que linda! Olha, não tenho nenhuma saia curta, só longa, mas eu amooooo uma blusinha que cai o ombro... Como o teu cabelo tá comprido, tá lindo!
    Tenho a leve impressão que temos o mesmo óculos kkk...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é igual nosso óculos? rs só falta isso pra gente ser gêmea!
      Viu como ele está grande? Estou até precisando cortar...
      Obrigada pela visita < 3

      Excluir
    2. O meu é da Renner kkkk

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!