Meu TOP 3 com Mari Malpighi na Taluni

Yeeeey!! Olha eu aqui de novo com vocês. Que bonitinha que eu estou! Quando coisas legais acontecem eu fico muito empolgada para contar para vocês. Há algum tempinho apresentei aqui no blog minha nova parceira queridinha, que é a Taluni, loja online do seguimento plus size sucesso do momento. Eu já tinha ficado bem feliz por ver que nossas marcas queridinhas estavam sendo vendidas lá, e fiquei ainda mais feliz quando, durante essa semana, fui apresentada a uma nova marca, que me deixou assim, babando! Como sempre falo para vocês, a Taluni é uma parceira que está comigo aqui no blog, mas o que estou falando pra vocês é o que eu REALMENTE gostei, e isso é muito importante de frisar.
A acessoria me apresentou a marca Mari Malpighi e gente, que arraso que é. 
Separei, então, meus três looks favoritos da marca, os que me fizeram brilhar os olhos. São looks com a cara do outono, classudos, elegantes. Eu certamente usaria os três e estou tentadíssima a comprá-los.
Vou mostrar minhas escolhas e vocês me contam o que acham. Compro ou não compro?

TOP 1
Um longo com cropped. Achei hiper elegante e despojado ao mesmo tempo. Acho que o cropped deu uma cara super moderna ao look. Pra conferir os detalhes no site é só clicar AQUI.


TOP 2
Achei um luxo essa saia branca com renda preta. Já fico imaginando ela com uma blusa bem básica e um blazer preto por cima ia ficar de arrasar! Amei também o cropped com esse aspecto de couro, deixou o look super sensual! Para ver detalhes no site é só clicar AQUI!


TOP 3
O que é essa saia midi rendada preta? Quero ela pra ontem! Achei o look moderníssimo e não mudaria absolutamente nada nele. A saia proporciona um look super moderno e elegante. Quando a roupa é bonita, é fácil fazer um look ficar lindo. Para conferir detalhes, é só clicar AQUI!


Qual dos três vocês usariam e qual deles vocês acham que ficaria bem em mim pra eu comprar? Quero a opinião de vocês! 
Para conferir todos os looks da Taluni, é só clicar AQUI ou no banner da loja aqui na lateral do blog!

Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi, amada! Imaginei o segundo look, da saia branca, vai ficar lindooo, acho que devia investir pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, a saia não é maravilhosa??
      Eu amei messssmo e estou desejando.
      Obrigada pela visita, Nina!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!