Ruivo laranjinha para mulheres plus size

Olá meus amores, tudo certinho por aí? Olha eu aqui toda disciplinada, certinha e pontual, postando todo sábado, domingo e quarta feira. Assim fica mais fácil acompanhar, né? Vocês já sabem quais dias estou aqui e quais dias podemos bater esse papinho que eu taaaaanto amo!
Vem cá, me conta... você já se rendeu ao cabelo ruivo? Geeente, que coisa mais lindinha esses cabelos ruivos laranjinhas, né? A cor entrou na moda e ficou, e que cor mais versátil é essa!
Dia desses ouvi de uma moça gordinha que ela morria de vontade de pintar o cabelo de ruivo, mas que por ser gorda ela achava que ia chamar ainda mais a atenção do que ela já acredita chamar, e infelizmente, pra ela, uma atenção negativa. Pensei que assim como ela, muita gente deve deixar de fazer uma coisa que deseja muito só por vergonha de ser quem tem vontade de ser.
Então, é claro, montei este post pra mostrar o quando você, ela, e qualquer uma de nós podemos, sim, ficar linda com o cabelo do momento!
Vamos conferir?












Se você não se rendeu ainda, se joga no ruivo, mulher!
Eu acho maravilhoso!

Um beijo e até o próximo post, amores.

4 comentários:

  1. Que lindaaas... a adele, então! Tem mulheres que cai super bem um ruivo. Já pra mim que tenho a pele bem morena não acho.
    Essa questão do chamar atenção, é tipo eu com calças coloridas, provo e morroooo de vontade de levar, mas eu sei que não vou usar, tenho impressão que aumenta mais. Uma amiga diz que é só impressão mesmo e que não aumenta.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou sismada com camisetas, coisas que tenham a manga curta... Acho que deixa meu braco imeeeeenso. Cada uma tem uma sisma diferente... Rs

      Excluir
    2. Nina2/5/15

      ahhhh eu também! tenho problema com os braços kkk

      Excluir
  2. Acho lindo os ruivos, amey as inspirações do post..
    Bjoks

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!