Vale a pena comprar o Aussie 3 Minute Miracle?

Olá amores, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e com saudade de vocês! Faz teeeeempo que não faço resenha de produto por aqui, e mesmo assim hoje não é bem uma resenha que irei fazer, mas já faz um tempo que estou pra conversar sobre este produto com vocês. O Aussie 3 minute miracle é o queridinho de muita gente há muito tempo. Aqui entre os blogs é muito comum ver blogueiras exaltando o produto, falando maravilhas sobre ele. Eu já conhecia o Aussie há um tempinho, mas só no ano passado comecei a usar. Já estou no meu terceiro tudo, mas não se engane... eu não acho o Aussie essa Brastemp toda. Se você quer saber todas as minhas considerações a respeito esse creme "milagroso", continue lendo!


Essa é a embalagem do creme de hidratação aussie. Estou usando o Moist desde o primeiro, mas existem algumas variações como o Color, Strong e o Smooth, sendo que estes não testei, então minha opinião se refere apenas ao Moist, ok?!
A bisnaga é bem grande e rende demais. Meu cabelo é comprido, como vocês sabem, e o meu dura em torno de 5 meses com uso numa frequência de três vezes na semana. A proposta é usá-lo durante o banho, depois do shampoo e antes do condicionador. Faz a vez daquelas ampolinhas da Pantene, Dove, etc. que estamos acostumados. O legal é que nessa embalagem de quase 250ml o preço aqui no Brasil varia numa média de R$35,00 a R$50,00 a bisnaga. O que dói nosso coração é saber que lá nos EUA o preço fica numa média de U$5,00 e no Paraguai encontramos por U$7,00. Mas, mesmo pagando lá os R$50,00 ele ainda acaba compensando, e eu conto o porquê. Em um kit de três ampolas da Pantene, por exemplo, numa promoção eu já cheguei a pagar 12,00, e usei no máximo seis vezes, economizando muito. Esse Aussie eu pago R$42,00 e eu uso sem economia por mais de 5 meses. Está confuso? Em termos de custo x benefício vale demais à pena. 
Maaaaas, nem tudo são flores. 
Usando durante os três minutinhos no banho eu não acho o efeito nada demais, milagroso então, nem pensar. Acho a hidratação dele bem mediana. Basicamente, é para um cabelo que já é hidratado e sedoso, que você só quer manter a hidratação, um cuidado diário mesmo.  Se eu não me engano, o Strong é para cabelos mais ressecados, mas eu não tenho muita certeza sobre isso.
Apesar de eu achar o efeito hidratante bem mediano, é, sim, um produto que eu recomendo, e eu também explico o porquê. 
Quando um produto não me satisfaz muito, eu tento testar novas funcionalidades para ele. Se os três minutos me ofereciam uma hidratação mediana, talvez aumentando o tempo essa hidratação também pudesse aumentar, e foi o que aconteceu. Como sempre lavo o cabelo pela manhã, a noite, antes de dormir, eu umedeço levemente as pontas do meu cabelo e aplico a mesma quantidade de creme que eu aplicaria durante o banho, mas não enxáguo e vou dormir. Passo a noite inteira com o creme no cabelo, e pela manhã lavo o meu cabelo normalmente. Passando essa quantidade de horas com o Aussie no meu cabelo, gente, meu cabelo vira uma seda e fica com um brilho incrível. Então se você tem tempo para passar uma tarde com o creme no cabelo, ou não se importa de dormir com o creme no cabelo, eu super recomendo essa forma de usar, e você vai ver que o efeito ficará muito mais potente.

Pra explicar certinho e finalizar, eu uso, então, uma vez por semana deixando a noite inteira no cabelo, e outras duas vezes na semana durante a lavagem normal do cabelo. 
Então, se você encontrar o Aussie pra vender por aí onde você mora, acho que vale a pena testar.

Vocês usam? O que acham o efeito dele no cabelo? 
Me contem!
Um beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Eu vejo esse creme como um condicionador para algumas vezes na semana! Eu não lavo o cabelo todo dia, mas estou fazendo hidro ginástica e tenho lavado mais! Ele deixa o cabelo com uma textura bacana!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!