Vestido com bota para mulheres gordinhas - looks para outono

Olá minhas lindas, como todas estão? Eu estou ótima e empolgadíssima para o final de semana/feriadão! O clima aqui no estado de São Paulo está uma delicinha, e minha cama fica ainda mais convidativa. Maaas, para vocês que preferem curtir o feriadão fora da cama, separei uma ótima inspiração. Sempre que o clima muda recebo uma série de e-mails pedindo dicas de look e eu estou aqui sempre pronta para isso. Aliás, adoro quando vocês interagem comentando e mandando e-mails, e sempre respondo todos! 
Não é que o clima tenha mudado drasticamente, estou até achando muito quente este outono, mas no fim da tarde começa a surgir um ventinho frio delicioso, que nos permite pegar para usar algumas peças que já estavam há um tempão encostadas no armário. E é só acontecer essa mudança de tempo que a gente já vê todo mundo desfilando de legging e bota. Maaaas, vamos sair um pouco do tradicional/básico? 
Por que não usar as botas com vestidos? Tem tudo a ver com a estação, é super confortável e ultra feminino.
Separei, então, uma série de looks inspiradores! Depois quero que me contem o que vocês acharam.













Não fica lindo, gente? 
Eu adoro essa combinação e estou só esperando uma ocasião para tirar minha bota da sapateira e fazer uma combinação com um vestido.
Que tal? Me contem o que acharam!

Beijos e ótimo sábado!

8 comentários:

  1. Acho lindo look com botas,mais ando mais a favor das mais curtinhas...amey os looks inspirações..
    Bjoks minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando lindo!
      Beijos minha linda

      Excluir
  2. Oi, linda! Nem me fala, cama super convidativa, e aqui no RS tá assim mesmo, de manhã fresquinho, depois esquenta e final da tarde volta o friozinho, amooo!
    Que gracinhaaas esses looks! Eu só tenho bota de cano curto, inclusive já usei com um vestidinho de lã e meia calça, fica lindo! Quero uma de cano alto agora.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninaaaa, meu amor, que delícia te ver por aqui!!!
      Aiii queria tanto ver fotos desses seus looks... volta a postar no seu bloggggg!!!

      Beijos, lindeza

      Excluir
    2. ahhhh quem sabe! Mas vem surpresa por aí, voltada mais para a minha futura profissão, mas voltarei a blogar. o/

      bjs

      Excluir
    3. Obaaaaa! Quero ver mesmo hein

      Excluir
    4. Obaaaaa! Quero ver mesmo hein

      Excluir
  3. Não sei porque...mas tenho a impressão que as botas mais altas nos vestem melhor.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!