You Tubers gordinhas que merecem o seu clique!

Olá lindezas! Como vocês estão? Eu estou ótima, mas corrida pra conseguir entregar o post desta quarta-feira, que desconfigurou inteirinho muitas vezes e eu não consegui postar hoje. 
Quem aqui gosta de passar hooooras assistindo vídeos no youtube? Eu adoro! E é sobre isso nosso post de hoje.
Dias atrás uma leitora comentou comigo que pouco se vê youtubers gordinhas brasileiras. E não é que ela tem razão? Em função disso, resolvi apresentar a vocês as gordinhas que eu conheço que estão por lá, e adoraria saber as que vocês conhecem também. 
Infelizmente nem todas são tão ativas assim em seus canais, mas eu continuarei aqui, torcendo, desejando que a cada dia mais meninas plus passem a brilhar com os blogs e tutoriais. Quem sabe eu não seja uma delas? haha 
Vamos conhecer algumas vlogueiras plus size? Dá Play comigo!



Femme Fatale By Jeh - Por Jessica Lopes


Grandes Mulheres - Por Paula Bastos


A Nova Antonieta - Por Thayane Paris


A Grande Diferença - Por Steph Cicliatti


AMuniz - Por Any Muniz


 Atmosfera Glamour - Por Thati Lovato


 Blog Fashion Mimi -  Por Daiana Gomieri

E então, vocês as conheciam? Quais vocês conhecem além destas? Me contem!

Um beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Ameiiiii o post, que bom que você mostrou que a gordinha também tem vez! Tava procurando canais assim e seu post me ajudou muito! Obrigada'

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!