Chapéu Floppy para mulheres Plus Size

Antes tarde do que mais tarde ainda, né? Essa semana não consegui postar na quarta-feira, mas é sexta e estamos aqui mais uma vez, com muito amor e carinho. Obrigada sempre pela companhia e pelo carinho que vocês me dão. Ter vocês aqui é o que me faz feliz! 
Passei a semana pensando em fazer um post que fosse legal, interessante, que fosse algo do momento e servisse como dica pra vocês. Já se deram conta do quanto usar chapéu está em alta? Siim, e esse chapéu que a gente vê em todos os lugares, na cabeça de todas as top blogueiras e famosas, tem nome: Floppy!
Ele surgiu lá nos anos 70 e a um tempinho voltou com tudo.  Apesar de não ser tão comum o uso de chapéus aqui no Brasil, de um tempo pra cá devido a influencia, muitas meninas ja aderiram a essa peça nos seus looks, que dão todo um charme e modernidade a produção. O Chapéu Floppy é tão bem vindo em dias quentes como em dias frios. Combina com vários looks e estilo, basta adaptar. O mais legal é que aqui no Brasil já está super fácil de encontrar. 
Vamos ver looks inspiradores com esse acessório que está fazendo a cabeça da mulherada do mundo inteiro?









É muito amor ou não é? Eu acho lindíssimo e pra mim, tem tudo a ver com o inverno.
Acho que não tem a ver com o meu estilo, por isso não sei se usaria. Mas quero saber de você: usaria?
Comentem!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!