Elegance Plus Size para morrer de amores!

Oii meus amores, como vocês estão? Olha eu aqui outra vez trazendo um post que há tempos venho ensaiando trazer para o Linda GG. Não, esse post não é patrocinado ~ e quem acompanha o blog sabe que não tenho problema nenhum em dizer quando um post é publicidade.
Elegance é uma marca amorzinho, daquelas que a gente se apega de verdade. 
Eu já conhecia e usava a marca, tenho algumas blusas e camisas... mas me apaixonei de verdade quando pude conhecer o trabalho que é feito, a proposta, o desenho das roupas, as coleções. É tudo tão bem feito, tão elaborado. 
Como disse, esse não é um publi post, mas é a minha forma de dizer à Elegance Plus Size um muito obrigada!
Muito obrigada por pensar no meu corpo como ele é.
Muito obrigada por trazer roupas de qualidade para o mercado brasileiro.
Mas muito obrigada, principalmente, pelo atendimento, pela equipe e pelo cuidado que vocês tem comigo.
Imaginem uma equipe prestativa, educada, simpática e cativante?
São pessoas assim que nos fazem sentir vontade de conhecer, de usar, de divulgar uma empresa, uma marca. 
E eu falo isso aqui no blog porque quando é pra reclamar de algo nós não pensamos duas vezes... mas será que para elogiar nós temos a mesma dedicação? 
Não existe coisa mais gostosa do que ser reconhecido por aquilo que fazemos de melhor e sim, a Elegance supera todas as minhas expectativas.
Só existe uma coisa que não me agrada tanto...
Apesar da Elegance fazer roupas ideais para o meu corpo, quando eu olho o catálogo eu não encontro o meu corpo por lá. Eu não sei como a roupa que é feita pra mim ficaria em mim. Vejo modelos que conheço pessoalmente um pouquinho ~não tão pouquinho~ emagrecidas nas fotos. 
Quando eu "me encontrar" no catálogo de vocês, aí sim vocês serão perfeitos!

Separei alguns looks que eu achei maravilhosos, e que representam muito a proposta da marca para a mulher plus size. São roupas jovens, atuais e com uma modelagem incrível. Vamos conferir?







A Elegance Plus Size é muito mais do que isso. Acesse o site e conheça toda a coleção! www.eleganceplussize.com.br
Eu realmente gosto, mas sinto uma dificuldaaaaaaaade de encontrar para comprar... Os looks que eu separei são os que eu usaria.
Quais desses que eu gostei vocês também gostaram? Me contem!

4 comentários:

  1. Anônimo18/5/15

    Eu só acho o preço deles muito salgados, não é pra qualquer bolso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é verdade mesmo isso, uma pena...

      Excluir
  2. Lyvia Teixeira18/5/15

    Comprei algumas peças da Elegance no site www.modaparaplussize.com.br. Tb achei o preço um pouco alto, mas a qualidade e beleza das peças ajudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade é incríiiiiiiiiiiivel,... por isso eu amo!!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!