Inspiração: Elle Leah do blog The Elle Curve

Olá minhas lindas, tudo certinho do lado daí? Cá estamos nós para mais um post cheio de inspirações para nós gordinhas. Vocês já perceberam que eu amo indicar as blogueiras que eu sigo, acho interessantíssimo poder conhecer blogs que saiam do que nós estamos habituadas a ver aqui no Brasil. Adoro ver que do outro lado do mundo existe gente como a gente, com blogs comuns e lindos também. Isso sempre será super convidativo pra mim!
Trouxe hoje para o Linda GG a Elle Leah, do Blog The Elle Curve, vocês conhecem? Ela vive na Austrália, posta em seu blog a sua rotina de vida... carregada de muita autoestima e looks lindos e casuais! É um blog recente, que ainda está crescendo... mas super vale a visita.
Já posso invejar querendo morar na Austrália também?

Separei vários dos looks dessa linda. Vamos conferir?







O que eu mais gosto desses blogs estrangeiros é poder ver que tipo de roupas as pessoas usam, lugares, cenários, costumes... acho fantástico e espero um dia poder ver pessoalmente!

O que vocês acharam? Conheciam? Me contem!

Beeeijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Eu não conhecia o blog dela e já sei que vou seguir! Looks lindos e (Acho que já disse por aqui) Suuuuuper usáveis. Linda e inspiradora!
    Amanda tô amando esses blogs que vc tem apresentado pra gente, heim?!
    Super bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog dela é novinho, é bem legal a gente passar por lá!
      Que bom que gostou, Mel!
      Beeeijos

      Excluir
  2. Ain looks lindos amey a dica, vc sempre com boas informações bjoks boa semana

    ResponderExcluir
  3. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!