Inspiração Plus Size - Bianca do blog The In Between Girls

Eiiii gente bonita, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e mais um dia aqui com vocês! 
Mais uma vez trouxe para o blog um post que eu AMO fazer. Adoro contar para vocês as blogueiras e os blogs que eu sigo, sejam eles brasileiros ou de qualquer outro país. Adoro também quando vocês me contam sobre outras blogueiras para que eu possa acompanha-las. 
Escolhi para contar pra vocês hoje o blog The In Between Girls da linda Bianca Vaccarini. Se não me engano ela é dos Estados Unidos, e é dona de uma personalidade invejável. Monta looks e faz fotos incríveis e super divertidas. 
Vamos ver alguns looks da Bianca? Duvido que você não se apaixone!











Ela não é linda? E os looks dela, gente?! Eu adoro!
Clica AQUI e vai conhecer o blog dela também, gente.

Você já conhecia? O que achou? Me conta nos comentários!
Um beijo!

2 comentários:

  1. Sim, achei ela linda e os look também, muita personalidade! Não a conhecia. bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nina! Adoro os looks que ela monta rs

      Beijos, amore

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!