Look Plus Size: Casual Urbano com Camisa jeans e Alpargata

Olá meus amores, tudo certinho do lado daí? Eu estou ótima e mais uma vez com look do dia para vocês. Pra quem espera looks do dia com super produção, favor esperar pelos próximos, porque hoje não vai rolar. Apesar disso, o look de hoje é tão importante quanto uma super dica de moda. Vai me dizer que você faz super produções todos os dias? Meu estilo é casual, é urbano casual. É assim que me arrumo e me organizo todos os dias. Peças clássicas que me permitem montar mil looks diferentes. Aquela blusa básica, que vai com aquele short/ saia/ calça básica, que combina com um ou outro detalhe que faz toda a diferença. Pois é. Eu sou dessas, eu sou básica, não criativa, mas que sempre escolho um elemento pra fazer alguma diferença no look.
No look de hoje escolhi uma regatinha branca mais básica impossível, um short-saia jeans e por serem peças justas precisei de uma terceira peça pra deixar o look mais harmônico. Optei por uma camisa jeans off white, soltinha, e uma alpargata toda coloridinha muuuuuuuuuuuito fofa. Estou simplesmente apaixonada por ela e tem sido difícil tirar do meu pé, de tão confortável e versátil que é.
Então se você é uma pessoa normal, básica, casual, urbana, vem comigo que esse look é pra você! 
Vamos conferir?









De onde vem:

Blusa: Hering
Camisa: C&A
Short-saia: Griff Jeans - Barra Bonita SP
Bolsa de todos os dias: Le Postiche 
Alpargata: Garota Nacional Calçados https://goo.gl/UCF6Ew


"Ahhh, mas está aparecendo suas celulites" ou "Ahh, mas eu achei a roupa muito justa em você". 
Lembra da parte de ser uma pessoa normal? Pois é, eu sou. E se você ver mais de perto, além de celulites tenho estrias, cicatrizes. Qual o problema disso?
Uso roupa curta sim, uso roupa justa sim e me acho linda sim!

Eu adoro esse tipo de look e é o que eu mais uso no meu dia-a-dia. E você, o que costuma usar todos os dias? Me conta nos comentários, vou adorar saber!

Um beeeejo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Acredita que não consegui achar uma alpargata que coubesse nesses meus lindo pés gordinhos?! Sofro muito!
    E seu look arrasou!
    Bjoks!

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindeza! A alpargata é liiiiiiiiiiiiinda né? Eu também amei!!! rs

      Beijos

      Excluir
  2. Que linda, eu amei essa alpargata ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaaaaaixonada nela! rs

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!