Look Plus Size: Top cropped e saia longa, sim!

Olá minhas lindas, como vocês estão? Eu estou ótima e amaaaando o friozinho que está chegando cada vez mais aqui no estado de São Paulo. Amo o outono! Adoro essa transição que o outono nos traz, poder tirar as roupas mais fechadas, casacos, e ir guardando ou adaptando as mais abertas e curtas. Ahhh, essa coisa de brincar de se vestir nos dá taaanta possibilidade...
Pra hoje eu trouxe um post que pra mim é muuuito amor. Fotografei um look que eu amo usar, com uma saia longa de cintura bem alta, com um top cropped e sandália gladiadora. 
Nesse post de look eu trago uma proposta diferente, fiz fotos mais elaboradas, e adoraria saber se vocês preferem esse formato, ou o formato anterior, quando eu tirava as fotos rapidinho antes de sair.
Achei o look feminino, delicado... além de super confortável! 
Vamos ver como ficou?









De onde vem:
Top Cropped - Marisa
Saia - Marisa
Bolsa - Le Postiche
Sandália - Garota Nacional Calçados

E então, gostaram? Não esqueça de comentar se vocês gostaram desse novo formato de fotos para Looks!

Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oie! Sauades de comentar aqui!!! :D

    Que lindaaa, amei a combinação, achei que ficou super moderna! E tb super curti as fotos externas, estão lindas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno, Bella! Sua opinião é super importante, e sua aprovação do look, então...
      Obrigada pela visita!
      Beijos, amore

      Excluir
  2. Tá linda de top cropped e saia longa! Se a minha querida barrigón fosse como a sua, eu me arriscava no top cropped. E arrasou no cenário, heim?!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sua linda!! Se tem vontade de usar, se joga nisso, menina.
      Minha barriga é grande, mas umas roupas ajudam a disfarçar.
      rs
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijos, lindeza

      Excluir
  3. Parabéns Amanda....o look ficou lindo! Ótimas sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meeeu amor! Adoro ter você aqui!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!