Look Plus Size: Vestido, Blazer e Gladiadora

Olá meus amores! Que delícia estar aqui mais uma vez com vocês. Prontas para mais um post com look do dia? Estou adorando voltar a fazer looks no blog, espero que seja útil pra vocês de alguma forma. 
Sabe aquele dia que a gente se arruma com carinho? Pois é, esse foi um destes dias. 
Há muuuuito tempo eu não via minhas amigas do ensino médio e conseguimos marcar um dia para nos ver. Estava me sentindo tão feliz e tão bem por vê-las que acabei escolhendo um look que refletisse essa alegria. Optei por um look levinho, e vocês sabem que eu AMO vestidos. Como é outono, era fim de tarde e sempre fica mais fresquinho, coloquei um blazer branco jeans que eu adoro por cima. Esse meu é em jeans e tem um caimento ótimo para o meu corpo. Pra completar o look optei por uma sandália gladiadora, cinto fininho na cintura para acinturar o vestido e bolsa pequena lateral. Espero que vocês gostem! 
Vamos ver como ficou?









De onde vem:
Vestido e cinto: Hering
Blazer jeans: Loja São Paulo - Barra Bonita 
Sandália: Garota Nacional calçados
Bolsa: Le Postiche


Vestido é uma peça que não pode faltar no meu armários e na minha vida. Amo estar de perna de fora! Pra mim é muito amor num look só. Vocês gostaram?

Pra vocês qual é a peça que TEM QUE TER?
Um beijo e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Que lindaaaaa!!! Esse look é a minha cara! rsrs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmoooo haha
      que delicia ter cultura diferente, mas ser tão igual!

      Excluir
  2. Amei o look todo, mais a sandalia!! ah q lindaaa
    bjoks boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa mesmo!!! A Garota Nacional é uma marca incrível!
      Beijossss

      Excluir
  3. Look do tipo: qro usar um agoraaaa!!! Amo look assim!
    Bjoks!
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  4. Amandaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vc foi tagueadaaaaaa!
    Passa lá no meu blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas! pra saber os detalhes!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaa! Obrigada, Melll!!!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!