TAG: Amo/Odeio

Olá meninas, tudo certinho com vocês? Olha a gente aqui mais uma quarta-feira junto. Acontece de um dia ou outro eu não conseguir postar no dia esperado, mas sempre dou um jeitinho de compensar depois.
Para hoje eu trouxe uma Tag, êêêê! 
Adoro resposder TAGs, por mais simples que elas possam ser. Acho que elas sempre nos aproximam, faz com que vocês conheçam mais sobre mim e que a gente vá se identificando cada vez mais.
Quem me indicou essa Tag foi a Mell do blog Vida Doida E cheia de Curvas e eu adorei. Obrigada por ter lembrado de mim, minha linda. 
Essa é um Tag daquelas com regrinhas e tal, mas vou dispensar a parte de indicar outras blogueiras, por que eu vou amar ver todas vocês, amigas blogueiras, respondendo no blog de vocês também.
A brincadeira é dizer 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio.
Vamos ver as minhas respostas?

10 Coisas que eu AMO

1. Assistir Séries
Ando beeeeem viciada em séries e assisto várias ao mesmo tempo. Tenho assistido Grey's Anatomy, Stalker, Revenge e Orange is the new black.

2. Viajar 
Pra qualquer lugar que for, seja com amigos ou com minha família.

3. Ler livros aleatórios
Nada melhor pra distrair minha cabeça e me fazer desligar de trabalho e outras coisas estressantes.

4. Lasanha
Comer, de modo geral né?! Mas amo massa. TODAS.

5. Ir para São Paulo por qualquer motivo que seja
Me sinto tão bem lá. Adoro reencontrar alguns amigos, passear em São Paulo, ir a shopping de verdade. Sem contar que a cidade é linda!

6. Meu cachorrinho Sansão
É um poodle mimado, ranzinza, mas educadíssimo. Um lord! rs

7. Minha família
Não tem como né, gente?! Eles são demais. Mãe, pai, sis e vô Nardo, amo vocês! Claro que também amo os demais, mas são eles que me suportam todos os dias aqui em casa.

8. Pizza
Costumo dizer que é a minha "porcaria" favorita. AMO pizza!

9. Minha cama
Porque quanto mais tempo eu fico deitada nela, mais tempo quero ficar. 

10. Maquiagem.
Amo mesmo. Amo me maquiar, amo maquiar os outros, amo conhecer os produtos, amo aprender tecnicas diferentes. Acho incrível o resultado de uma maquiagem bem feita!


10 coisas que eu ODEIO

1.Gente que masca chiclete fazendo barulho.
Nossa, odeio surrealmente. É visceral o meu ódio por isso.

2. Que mexam nas minhas coisas sem me pedir ou sem colocar de volta no lugar.
É sério, não mexe no que é meu sem me pedir.

3. Perfume doce
Me dá ânsia.

4. Barulho
Começa com um incômodo, vai me irritando pra valer, depois me tira do sério, me dá dor de cabeça e me faz explodir com você.

5. Cumprimentar com um beijo as pessoas que eu não conheço
Sabe quando a gente chega numa festa e só conhece meia dúzia de pessoas, mas tem que beijar todo mundo? Eu me sinto extremamente incomodada com isso. Eu sou simpática, dou oi, sinalizo, pergunto se está tudo bem... mas beijar me incomoda mesmo. E se eu estou no lugar e alguém estranho chegue também não gosto que me beije. Nós não nos conhecemos. Na hora de ir embora, depois de já ter conversado na festa, o beijo é válido.

6. Comida japonesa
Sério, o cheiro já me dá um Urgh no estômago. Não rola.

7. Fazer as unhas em manicure
Elas SEMPRE me machucam vários dedos. Eu não tiro cutículas e parece que elas não se satisfazem com isso. TEM que mexer, TEM que cutucar, TEM que inflamar meus dedos. 

8. Cortar o cabelo
Eu sempre sofro quando corto. Raramente fica como eu esperava, quase sempre cortam demais. Fico um mês melancólica depois de cortar o cabelo. Passo uma semana chorando e duas semanas mau humorada. TODA VEZ que corto é assim.

9. Quando não me respondem quando eu pergunto alguma coisa e eu preciso repetir a pergunta
Nossa, que vontade de socar a pessoa que me dá. Sério, isso me irrita demais.

10. Acordar cedo
Eu tenho vontade de explodir toda vez que eu acordo cedo. Me falta coragem pela manhã, me falta ânimo, disposição, me falta vida. E por favor, não converse comigo logo que eu acordar rs.

Não necessariamente as coisas precisam estar nessa ordem. Pensei nas coisas mais aleatórias possíveis rs. 
Adoro brincar dessas coisas. Adorei a TAG.

O que a gente tem em comum? Me conta nos comentários, vou adorar saber!
Um beijo!

12 comentários:

  1. Andréia27/5/15

    Você esqueceu que ama demais sua melhor e mais linda amiga Andréia!
    Apaga tudo e faz de novo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehhee desculpa, bff, eu não te amo mais!

      Excluir
  2. Me sinto um ET..sou a unica no mundo que nao tem habito de assistir séries...kkkkk...ja to me sentindo anormal hahahaha

    ah eu amoooo perfumes doces

    bjoks minha lindaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe é só até assistir o ´primeiro episódio, aí pronto, viciou. Somos o oposto rsrs

      Excluir
  3. Que bom que gostou de responder a tag! Tem gente que não gosta, né?! Eu amo!
    E pizza, maquiagem e família... só faltou o doce de leite para sermos gêmeas! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida ... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ammmmmmmmmmmeeeeeeei responder, mell! Obrigada por lembrar de mim.
      beijos

      Excluir
  4. Você iria me bater fácil, porque sou do tipo distraída que to prestando atenção na conversa e logo depois "puf! to no mundo da lua. Aí quase sempre tenho que pedir pra pessoa repetir a pergunta... hauhsuhasha' >.<

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha ia morrer de vontade de te dar uns socos!
      Obrigada por estar sempre presente, querida!
      Um beeeeeijo

      Excluir
  5. A um ano eu acompanho seu blog,bem quietinha mas cada dia percebo o quando eu me identifico com você e seu blog ,Bom Amanda gostamos das mesmas coisas e odiamos as mesmas coisa,
    me sinto muito feliz por ter encontrado seu blog,e digo mais ja comprei até um vestido verde igual o seu aquele longo que você usou na formatura do seu primo e na noite de gala no cruzeiro que você fez, sem conta que adoro sua dicas me ajuda muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionada com o seu comentário, Tatiane.
      Obrigada por todo esse carinho que você me deu, pela companhia e pelo comentário tão doce.
      Você não imagina o quanto isso é importante para mim e que alegria saber que te inspiro de alguma forma.
      Conte seeeeeeeempre comigo e com o Linda GG.
      Um beijo, querida, volte sempre!

      Excluir
  6. Ai guria, bem como tu diz, minha irmã virtual... amo pizza, amo minha família, amo Revenge haha... meus cachorros, maquiagem (amo muito maquiar os outros e vejo uns rostos que tenho vontade de maquiar kk) e tenho uma vontade de conhecer SP!
    Odeioooo, bem como tu disse, vontade de socar a pessoa que faz eu repetir as coisas hahaha... odeio perfume doce, comida japonesa (na verdade a coisa crua) nunca comi e nem tenho vontade, mexer na minhas coisas (arrrrrgh) e acordar cedo é unânime haha!
    Respondi a tag também hahaha. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha obrigada por responder a tag rs
      Nina, naõ tem chance da gente não ser irmã, guria. Vem morar aqui comigooooooooooooooo rsrsrs
      Beiiiiijooooossssss

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!