Vestidos de manga longa para mulheres Plus Size

Oii lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e preparadíssima para mais um final de semana!
Vocês sabem que eu amo essas estações frias né? Maaas, na hora de me vestir, adoro roupas que deixem minhas pernas de fora. E agora?
Os vestidos curtos com mangas longas são uma ótima opção para essa situação. Eles ficam bem usados como peça única, mas também compõem looks lindos quando combinados com meia calça, bota e blazer, por exemplo. 
Agora no outono ainda é mais fácil, sendo possível de usar o vestido como peça única. 
Essa é uma opção super feminina de você curtir tanto os seus dias quanto noites de outono e, sim, fica bem em todos os tipos de corpos. 
Achei legal destacar essa opção para que a gente veja que nem sempre que quisermos usar vestido nessa estação, a gente tenha que colocar algum tipo de casaco ou blazer por cima. 
Vamos ver algumas inspirações?
























E aí, o que vocês acharam dessas opções? Todos os vestidos são da Posthaus e você pode encontrá-los neste link: http://goo.gl/UvQGuu

Eu acho lindo e super usaria. Nos dias mais frios e de maior vento, colocaria uma meia calça e estaria linda!
Vocês gostam?
Comentem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!