Bota Over Knee para gordinhas!

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Eu estou ótima e adoraaaaaaando esse feriadão. Prontas para o post de sábado? O assunto de hoje é a sensação do momento: Bota Over Knee. Quem já viu por aí? Em todas as lojas de calçado que vou encontro essas botas, dos mais variados modelos, com os mais variados detalhes e cores. Pra quem ainda não sabe do que estamos falando, bota over knee são botas que vão acima do joelho e ficam na altura da coxa. 
Dizem por aí que são botas para pessoas magras devido às pernas finas, maaaaaaaaas, como sempre, há controvérsias. Já vi várias gordinhas usando e achei que ficou lindo sim!
Importante: bota montaria não é over knee, a modelagem é diferente. Não confundam, amores. 
Quer saber como usar? 
Ficam ótimas combinadas com roupas curtas, sejam saias, shorts, vestidos, macaquinhos. Ficam ótimas também com meia calça para compor um look de inverno.
Mas, como todas sabemos, também cai super bem com jeans justinho ou legging. Quem já quer uma?

Vamos ver alguns looks com bota over knee para nos inspirar?














E então, o que vocês acharam? É coisa pra magro usar ou a gente também pode?
Me contem!

Beeeijos!
Amandinha

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por essas botas e acho lindo em gordinha também! Sempre quis ter uma, mas infelizmente nunca encontro uma que a minha perna caiba =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada, mas não sei se compraria uma pra mim.
      A Ju Romano fez um post de onde encontrar, dá uma procurada!
      Beijos

      Excluir
  2. Tô apaixonada por essas botas, mas quero uma com o salto mais baixinho. Legal poder ver looks legais com esta bota, pois só vejo em mulheres com pernas bem finas. bjão
    amorenagatinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse ter, também escolheria uma sem salto. A moda é pra todas, né?!
      Um beijo, linda

      Excluir
  3. Acho bonitas as sem salto. Mas não sei se eu usaria.
    Bjoks!
    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também prefiro, mell!

      beijos, lindona

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!