Cachecol para mulheres plus size, sim!

Olá lindezas, tudo certinho do lado daí? Eu estou ótima e feliz com o frio que finalmente deu as caras por aqui. O tempo mudou e hoje o post é pra nós que amamos o frio e para as que não gostam dele e querem se proteger e ficar quentinhas. 
Finalmente pudemos tirar os casacos, blusas de lã, botas, e tudo que temos direito e dentro do armário. Pra dar mais identidade ao look devemos apostar nos acessórios, e hoje falaremos do cachecol. Sim, eles são lindos e ajudam a compor um look de inverno dando um toque especial e diferente ao seu look, e também ajudando a proteger a região do pescoço, já que nem todas as blusas tem gola, ou que nem todas as golas são suficientes para esquentar.
Eles combinam com vários tipos de looks, dos mais casuais até os mais elaborados, para eventos noturnos. Dizem que não é um acessório para quem tem seios grandes, porque aumenta ainda mais o volume dessa região, mas eu sou da ideia de que quem tem peito grande também sente frio. Então vai ter gorda, com peito grande, usando cachecol SIM. E se reclamar, a gente usa um com uma lã bem grossa pra ficar ainda mais volumoso. Lidem com isso, pessoas.
Separei uma série de looks com o acessório para nos servir de inspiração. 
Apostem no cachecol! 
Vamos conferir?












E então, o que vocês acharam?
Eu sou super adepta, tenho vários e não economizo nas oportunidades de usar.
Vocês usam? Me contem!

Beijos

4 comentários:

  1. Ai gente....tem coisa mais charmosa que um cachecol?

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo mas não uso muito, meu pescoço é muito curtinho ai acho que fica estranho em mim :(
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh linda, mas isso não importa! Usa feliz!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!