Inspiração Plus Size - Blog The Style Supreme

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e pronta pra mais um dia com vocês! Antes de começar quero convidar vocês para curtir a fan page do blog lá no facebook pra ficar ligadinha nos posts de lá, tem look inspiração TODOS os dias por lá. É só clicar em curtir aqui na lateral do blog. E também quero convidar vocês para seguir o meu Instagram, e lá vocês me acham por @mandinhabragion, assim a gente pode passar a semana toda interagindo!

O post de hoje é um post de inspiração que eu adooooooro fazer. Quem segue o blog sabe que sempre apresento blogueiras de vários lugares do mundo, pois eu acho um máximo poder conhecer um pouco mais sobre quem está do outro lado do planeta, ou em outro hemisfério. Adoro ver como a cultura influencia na moda, no estilo das blogueiras. 
Apresento a vocês a Leslie, do blog The Style Supreme. Leslie vive nos EUA e tem um estilo todo próprio de se vestir. Cheia de personalidade, constrói looks inspiradores. Ela também produz vídeos para o youtube e está no mundo dos Blogs para provar que as mais gordinhas também podem se vestir lindamente e com muito estilo. 

Vamos conhecer?












É estilosa ou não é?
Eu amoooooooo o blog e os looks dela, acho que vale super a pena conhecer.

O que vocês acharam? Me contem!
Beijos, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!