Look Plus Size: Blusa preta com manda 3/4, jeans destroyed e peep toe pink

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e pronta para mais um dia aqui com vocês. O post de hoje é a convite da YPS, com um look que é muito amor.  Esse clima maluco fez com que a gente tirasse as blusas de frio do armário, mas também nos obriga a manter as roupas de meia estação para os dias mais quentes. E foi assim minha tarde de ontem, quando precisei sair e estava sol, mas com um ventinho gelado. Aproveitei a oportunidade para usar essa blusa L-I-N-D-A que recebi da YPS dias atrás e ainda não tinha tido oportunidade de usar.
A blusa é preta, com dois tecidos diferentes. Não sei os nomes dos tecidos, mas a parte da frente é um tecido acetinado, leve, com estampa de flores desfocadas em verde, pink e vermelho. O que eu gostei bastante é que o modelo da peça que eu recebi tem essa "pegada" mullet, com a parte de trás mais longa, que cobre o bumbum, ótima para usar com calças mais justas. Achei a peça sóbria e elegante, então para dar uma quebrada nessa sobriedade e deixar mais a ver com o meu estilo, vesti com um jeans destroyed e um peep toe pink liiiiiiiiiiindo de viver!
Vamos ver no que deu isso?











De onde vem:

Calça: C&A 
Peep toe: Raphaella Booz
Bolsa: Marisa

Eu adorei a combinação de cores e achei a composição jovial e feminina. 
Acessem o site da marca e conheçam toda a coleção de roupas. Eu estou apaixonada!

E aí, gostaram do look? Me conta nos comentários!
Beeeeijos,
Amandinha.

10 comentários:

  1. Essa blusa de manguinha 3/4 é linda, Amanda! E o saltinho deu um plus no look.....parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, né? Lá da YPS! Vale super a pena!

      Excluir
  2. Look descontraído e lindo, arrasou Mandinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também arrasou no seu look YPS, Vi!

      Excluir
  3. Nossa! Que look lindo, lindo! Uau! Acertou na composição, tá gostoso de ver sabe?! Essa calça casou muito bem com a blusa! Uau! Show, show mesmo! INSPIRADOR!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda que você é! Sempre fico feliz com vc aqui!

      Beijos, amore

      Excluir
  4. Me apaixonei por este look. Ficou perfeito em você. A calça ficou fantástica.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindeza! Adoro te ver aqui!!!

      Beeeijos

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!