Look Plus Size: Vestido com capa de tricot

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Não apareci na quarta-feira, mas olha eu aqui na quinta fazendo companhia pra vocês. Quem está feliz com o feriado? Eu! Aproveitarei para hibernar! 
O post de hoje traz um look do dia, que eu sei que vocês adoram e se mpre me pedem. O mais legal é que é look do dia meeeesmo, ainda estou vestindo essa roupa enquanto escrevo aqui para vocês. O dia amanheceu muito nublado e assim permaneceu, embora não esteja frio. Escolhi usar um vestidinho para dar uma volta com o namorado, sapatilha e a bolsa DE SEMPRE, e o destaque do look é a segunda peça escolhida -  um poncho, colete, ou seja lá o que for isso - beeeem comprido, com franjas, de tricot. Estou AMANDO essa peça e vivo procurando oportunidade de usar. A sapatilha dourada é daquelas que vai com tudo, então não preciso pensar para vestir. Eu gosto assim, simples, fácil e com a minha personalidade refletida. 
Vamos ver como ficou?








De onde vem:

Vestido - Marisa
Poncho - C&A
Sapatilha - C&A
Bolsa - Le Postiche

E então, amores, o que vocês acharam?
Eu aaaaaamo vestidos e sempre invento novas formas de usá-los.
Gostaram? Comentem pra eu saber.

Beeeeijos
Amandinha

2 comentários:

  1. Tbm amo vestidos e os acho perfeitos para usar nesses dias de passeio, principalmente quando é com o amor, rsrsrsr!
    Esse poncho, colete... é lindo! E vai bem com vários looks!
    Gostei muito!
    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu também adoro vestidos no dia a dia, é o que eu mais uso.
      Meu amor é aí da sua terra rsrs
      beijos, linda. Obrigada pela visita e pelo comentário

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!