Meia calça para looks de outono/inverno!

Olá meninas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e com mais um post super funcional pra vocês. Quem aí está achando esse tempo maluco? Tem dia que a gente está congelando, e tem dia que a gente está morrendo de calor. Vai entender esse outono. 
Por causa dessa variação de temperatura eu ainda não aposentei minhas roupas de verão, mas para conseguir usá-las, preciso compor com algumas peças que vão deixar o look com carinha de outono. A meia calça é uma dessas peças e é sobre ela o nosso post de hoje. 
Adoro usar com short e vestido, principalmente quando componho com um blazer. Mas com saias também é super bem-vinda.
Separei vários looks pra nos servir de inspiração e fazer com que a gente crie coragem de pegar a meia calça e ousar nos looks. Vamos conferir?

















Eu ameeeeeeei esses looks e usaria a maioria deles.
E você, gosta de meia calça? De que jeito gosta de usar? Conta pra mim!

Um beijo e até o próximo post!
Amandinha

2 comentários:

  1. Amo meia calça, e sempre q o tempo esfria um pouquinho eu uso!!
    Bjoks!
    mellnasgon.blogspot.com
    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo o look né?
      Beijos, amore!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!