TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e preparadíssima para mais uma TAG cheia de perguntas que não muda a vida de ninguém, mas que todo mundo adora! 
Só eu que adoro ver e ler TAG das pessoas pela internet? Eu me divirto e acho uma ótima distração.
A TAG se chama 100 perguntas que ninguém pergunta, então vocês já imaginam o que vem por aí: Nada de útil! haha
Espero que gostem e... senta, que lá vem história!


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, mas se precisar dormir com ela aberta, também durmo. Não acho que um monstro vai sair de lá de dentro.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
SEMPRE! #eikepobreza
Sempre que eu viajo eu carrego tudo comigo, e sempre uso. Deixo aqueles sabonetinhos dentro da bolsa, e quando viajo e não fico hospedada em hotéis e não quero ocupar espaço na mala ou na bolsa, carrego essas miniaturas para facilitar minha vida.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
A parte de cima fica embolada em baixo do meu pescoço, e nos pés, o edredom fica dobrado por baixo dos meus pés. Fica mais quentinho e é uma delícia!

4: Você já roubou uma placa de rua?
NUNCA! E nem roubaria.

5: Você gosta de usar post-it?
Acho a ideia boa, mas pra mim não é funcional. Raramente uso post-it, mas na época da faculdade utilizava como marcador de página dos meus livros.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Aqui no Brasil a gente não tem hábito de fazer cupons para recortar, mas raras vezes eu encontrei em algum lugar e não cheguei a recortar.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Pergunta #nadaver! Não prefiro ser atacada por ninguém, mas se eu fosse atacada, preferiria o urso. Doeria menos, eu acho.

8: Você tem sardas?
Sardas, não, mas tenho algumas manchas de sol no rosto, infelizmente.

9: Você sempre sorri para fotos?
Seeeeeempre, e o meu sorriso é sempre igual.  Acho muito mais bonita uma foto sorrindo.

10: Qual é a sua maior neura?
São taaaaaaantas neuras que é difícil escolher uma só, mas a que mais me vem na cabeça agora é a papada... ai como eu odeio minha papada.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Algumas vezes, mas faz muuuuuuito tempo. Eu estudava perto da minha casa e queria saber com quantos passos eu chegaria até lá.

12: Você já fez xixi na floresta?
Nunca precisei, mas se precisar eu faço até aqui onde eu estou sentada agora, imagina em uma floresta, então.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Mesma resposta da pergunta anterior.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
HAHAHA eu sempre danço e faço as pessoas passarem vergonha comigo por isso. Meu namorado é vítima das minhas dancinhas. O mais frequente é dançar balé no mercado. Seguro na mão dele e saio dando piruetas.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não. Eca, nojento.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Só comigo mesma :)

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteiro, normal.

18: Qual é a música da semana?
Não estou com nenhuma música na cabeça essa semana, mas minha música do momento é a Sugar, do Maroon 5.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Lindinhos *_*

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim! E tive a capacidade de ir ao cinema SOZINHA assistir o último filme do Bob Esponja.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
O título eu não sei, mas não gosto de filmes de ação, em geral.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Não faço a mínima ideia, mas acho um máximo tesouros escondidos no mar (e pouco inteligente também).

23: O que você bebe com o jantar?
Suco de qualquer coisa, água com gás ou refrigerante.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Numa mistura de Ketchup, mostarda e maionese.

25: Qual é a sua comida favorita?
Sempre me fazem essa pergunta e eu não sei responder. Amo strogonoff de carne, lalasanha de beringela e pizza.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Na Natureza Selvagem é muuuuuuito incrível.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu namorado Leandro :)

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Já! hahaha
Vocês morreriam sem saber disso se não fosse essa TAG, heim?!

29: Você posaria nua em uma revista?
Sei lá, gente. Com qual propósito?

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Não deve fazer muito tempo. Eu adoro coisas escritas! Sempre escrevia bilhetes nos presentes para o meu namorado.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Posso, mas não preciso rs. Se tiver que trocar eu troco, uai.

32: Já obteve uma multa?
Ainda não. Minha CNH é provisória ainda e eu não posso ter.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Ainda não também. Meu pai é quem cuida disso :)

34: Tipo favorito de sanduíche?
Sanduíche de Hambúrguer. Cheese qualquer coisa.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão francês com margarina mergulhado no leite com nescau.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Cedo, muito cedo, se eu tiver que acordar cedo no dia seguinte.

37: Você é preguiçoso?
Mais do que todos vocês juntos.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Só lembro de duas vezes que teve dia das bruxas na escola, e eu fui vestida de preto.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Onde que procura isso? Não faço ideia!

40: Quantos idiomas você fala?
Só o português, mas já estudei espanhol por 4 anos e estou aprendendo inglês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não, mas adoraria ter da Revista Glamour e da Revista Psique.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
 Lego, e tive que ir pesquisar no google o que era o outro.

43: Você é teimoso(a)?
Mais do que deveria, mas nada que me atrapalhe. Se eu sei que estou certa, insisto até o infinito.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos. Não que eu goste, mas qualquer um é melhor que o Faustão.

45: Já assistiu alguma novela?
Claro, várias. Agora eu estou tentando assistir I Love Paraisópolis, mas não vejo todos os dias.

46: Você tem medo de altura?
 Não, mas me dá frio na barriga.

47: Você canta no carro?
Eu canto quando vem alguma coisa na cabeça, mas não é sempre. Normalmente acompanho a música que está tocando no rádio.

48: Você canta no chuveiro?
Meu chuveiro toca rádio FM, e quando eu ligo enquanto tomo banho, canto sim.

49: Você dança no carro?
Quando estou de passageira, sim rs

50: Alguma vez usou uma arma?
Nunquinha.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Na minha formatura, talvez... não tenho certeza sobre isso.

52: Você acha que os musicais são legais?
Simmm, eu adoro musicais!

53: Natal é estressante?
É sim, mas também é divertido e prazeroso.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Não faço ideia do que seja isso.

55: Tipo favorito de torta?
De frango, no estilo empadão.

56: O que você queria ser quando era criança?
A Branca de Neve.

57: Você acredita em fantasmas?
Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Todo o tempo!

59: Toma uma vitamina diária?
Não tomo, não.

60: Usa chinelos?
Sim, não gosto de andar descalça. Me dá agonia coisas grudando nos meus pés.

61: Usa um roupão de banho?
Não tenho nenhum, mas gostaria de ter.

62: O que você usa para a cama?
Pijama, ou a roupa mais velha e confortável disponível.

63: Primeiro show?
Sandy e Junior, talvez.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Quem NOS dera se tivesse tudo isso no Brasil. Mas como só tem Wal-Mart, eu prefiro esse mesmo.

65: Nike ou Adidas?
Não tenho uma opinião sobre isso, mas meu tênis é Nike.

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos, com certeza. De requeijão, de preferência.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins, claro.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nunquinha.

69: Já teve aulas de dança?
Muitas vezes. Já fiz Jazz, sapateado, balé, zumba.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
A minha profissão já me deixa muito satisfeita. Só quero fazer isso bem feito.
E talvez aprender a costurar.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim. Qual a necessidade disso?

72: Já ganhou um concurso de soletração?
 Nem tentei.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Sim.

74: Possui algum disco de vinil?
Acho que demos todos embora.

75: E uma vitrola?
Não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
DETESTO incenso. Espiro por 100 anos sem parar.

77: Já se apaixonou?
Claro que sim.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Maroon 5, no momento. Mas também quero Fábio Júnior (me julguem).

79: Qual foi o último show que você viu?
Leonardo e Eduardo Costa (uma catástrofe de show).

80: Chá quente ou chá frio?
 Sem chá, por favor. Detesto.

81: Chá ou café?
Café.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Sei sim, fiz natação quando criança e adoro nadar.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.

85: Você é paciente?
Não, e já estou cansando de tantas perguntas.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Banda é mais divertido.

87: Já ganhou um concurso?
Não que eu me lembre.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Ainda não, mas vou fazer.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Eu  gosto mais das verdes.

90: Você faz tricô ou crochê?
Até tentei, mas não consegui nenhum dois dois.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Uma sala, talvez?!

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Já visitei o Paraguai e a Argentina, mas quero conhecer todos os continentes do mundo.

93: Que lugares pretende conhecer?
Pelo menos um país de cada continente e todos os estados do Brasil.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Adorava História e Língua Portuguesa.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Espernear, não, mas dou um jeitinho (não todas as vezes).

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Quero sim.

98: Qual é sua cor favorita?
Branco.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De não ter grandes responsabilidades. Essa é a melhor parte!

100: Você inventa..
Pra que tanta pergunta?
Não sei!

Quem cansou levanta a mão?  \o/
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais. Quais são as coisas que a gente tem em comum? Eu adooooooooooro saber, me contem nos comentários!

Beijos, amores!

4 comentários:

  1. vou fazer um post com tuas perguntas daih tu tbm me conhec...hauahuahua...
    o/ cansei hauahauha
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah faz sim, linda! Eu vou amaaaaaar conhecer mais de você!
      Um beijão

      Excluir
  2. Hahahahahah! Adoro tags tbm! E que pergunta é essa? Ataque de urso ou de enxame de abelhas?
    Eu hein?! Hahahahahaha!

    Bjoks!

    Blog Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita pergunta besta né? hauhauahauahauahua
      eu me divirto rs

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!