TOP 5 Produtos de Higiene!

Olá lindezas, tudo certinho por aí? E a preguiiiiça do domingo heim, gente? Eu estou aproveitando para descansar por que minhas semanas estão sendo muuuuito puxadas e jajá eu vou começar a bugar. 
Quem quer saber mais da minha vida? Haha não que ela seja interessante, mas sabe que esse é o tipo de post que eu mais gosto de ler nos outros blogs? Acho uma delícia saber da intimidade das pessoas, o que elas usam, fazem, pensam. 
Pensando nisso, escolhi Os meus 5 PRODUTOS DE HIGIENE FAVORITOS do momento.
Também posso fazer um post desse se vocês quiserem, mas com os produtos que eu não gostei. Nunca é demais saber uma dica dessas né? Já deixei de gastar dinheiro atoa muitas vezes olhando esse tipo de opinião.
Os meus TOP 5 do momento são a máscara de hidratação de cabelo Silicon Mix bambú, sabonetes em barra Natura Naturé, escova de dente elétrica da Oral B, shampoo e condicionador Siáge da Eudora e o hidratante de banho Milk da Nivea.
Ahh, vale lembrar que o post de hoje não é uma resenha dos produtos. Aqui eu só vou falar o porquê eu estou gostando deles e, se vocês quiserem, faço uma resenha de cada um depois.
Vamos para o Top 5?


Top 5: Hidratante de banho Milk da Nivea

Sou o tipo de pessoa que não tem o hábito de passar hidratante no corpo por preguiça e por que ODEIO ficar com o corpo lambuzado e grudento, mas ultimamente minha pele está muito ressecada e não está dando para fugir da hidratação diária. O hidratante de banho pra mim tem sido uma alternativa, mas não uma solução. Na verdade, eu demorei para decidir se eu tinha gostado ou não disso aqui. Gostei porque deixa a pele razoavelmente hidratada, cheirosinha e porque é prático. Não gostei porque o produto impregna na pele, parece meio oleoso, sabe? Além de ser muito grosso e difícil de espalhar. Outra coisa que notei é que eu sinto muito mais calor depois que eu uso, parece que meu corpo fica quente, então usar no verão pra mim é sem chance, já que eu sou uma calorenta nata.

Top 4: Sabonetes em barra da Natura Naturé

Sim, são sabonetes de criança. Tem formato de coisa de criança, cheiro de coisa de criança, cor de coisa de criança. Me julguem. 
Acho que justamente por isso eles são uma delicinha. Vem 4 barras de sabonete na caixinha e cada uma tem uma cor, formato e cheirinho diferente. Adoro a textura deles, são super fáceis de passar no corpo e é o tipo de sabão que deixa uma camadinha na pele quando aplica e já sai fazendo espuminha. Ahh, depois do banho o cheirinho fica no corpo. Uma delícia!

Top 3: Escova de dente elétrica da Oral B.

Paguei o preço dos meus rins traficados no mercado negro nessa escova, mas não me arrependi. Meus dentes ficam impecavelmente limpos depois da escovação com ela. Tenho desde o ano passado e acho que vale demais a pena investir em uma escova assim. O movimento da escova limpa os dentes em todos os ângulos, sem fazer pressão. Com a escova convencional, eu precisava fazer pressão nos dentes para limpar direirinho e acabava machucando a gengiva, coisa que com essa não acontece. Até a textura dos dentes muda com essa escovação.

Top 2: Shampoo e Condicionador Siáge da Eudora

Estou só observando a Eudora distribuir esse kit para as blogueiras e eu, que já uso e aaaaaaamo há tanto tempo estar batalhando pra encontrar uma loja Eudora pra ter que comprar. Eu já falei em algum post sobre essa dupla. Eles são sensacionais! O cheiro é incrível, a textura é incrível, realmente prolonga o efeito liso, seja de progressiva ou de chapinha, rende muuuuuito e olha que meu cabelo é bem comprido.  Vai ser difícil encontrar um shampoo e condicionador que superem o efeito desse no meu cabelo.

Top 1: máscara de hidratação Silicon Mix Bambú

Não vou falar muito dela aqui porque pretendo fazer resenha, mas já adianto que ela coloca o Aussie 3 minute no chinelo. A hidratação que ela faz no meu cabelo deixa os meus fios uma seda! É cheirosa, fácil de aplicar em função da textura, promete hidratação em 3 minutos, mas se deixar mais tempo a hidratação é ainda melhor e o efeito no cabelo dura muito mais do que a hidratação Aussie. Tem sido minha queridíssima do momento e eu já estou namorando a outra Silicon Mix pra testar.
Ótimo custo X benefício.



Você conhece algum destes produtos? Já testou algum? Qual sua opinião sobre ele?
Qual destes você ficou com vontade de testar? Conta pra mim nos comentários!

Beijos, amores!

6 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos produtos e já curti as dicas...
    Bjoks minha linda boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Nessa, e me conta depois!!!
      Beijos, amore!

      Excluir
  2. Amei as dicas!!! Sempre tenho curiosidade e vontade de experimentar, qdo sabemos o q é bom ou não é mais fácil, né?! Este hidratante pra banho precisa enxaguar? Odeio o efeito melecado de hidratante tb, mas gosto de usar pra gente suar cheiroso rsrs Amanda, a dica do sabonete da Natura tb parece boa, vou comprar pra experimentar! Produtos da Eudora são bons, mas aqui no Rio é mtoo dificil encontrar! Parabéns pelo post, sempre antenada e generosa, valeu pelas dicas lindona ;) Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hidratante precisa de um enxágue rápido, Vely, só pra tirar o excesso, porque ele gruda na pele com esse efeito oleoso justamente para não sair na água.
      Adoro quando você passa aqui, linda!
      Um beijo

      Excluir
  3. Gosto de ver postagem de top 5, top10, top 1000!!! Hahahahah!
    Me julgue!
    Bom, destes aí eu conheço 2. O ,Aussie que na minha opinião não é isso tudo que algumas blogueiras andam falando não. E os sabonetes Naturé, que são uma delícia!
    Fiquei mega curiosa pra conhecer essa ´máscara de hidratação.
    Bjoks!
    Blog Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooooooro hahahahahaha
      Vai atras do Silicon mix que ele é beeeeem melhor, mas um pouco mais caro também, que é a parte ruim.
      Adoro você por aqui! Beijo amore

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!