Desodorantes favoritos do momento

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e super empolgada com o feriadão aqui no estado de São Paulo. Para quem não sabe, aqui no estado comemoramos a data de 9 de julho pela Revolução Constitucionalista de 1932. Véspera de feriado e eu estou aqui prontinha para mais um post de favoritos, que eu já percebi que vocês adoram!
O assunto de hoje é desodorante. Todo mundo usa, todo mundo precisa, mas pouco se fala neles.
Eu sou daquelas que MORRE DE MEDO DE FEDER. Acho uó o descuido ~isso não vale para quem tem problema genético ou hormonal~ de quem se permite e não se incomoda com o cheiro de cecê. 
Uso em média um frasco de desodorante aerosol em uma semana... no máximo duas semanas. Em função disso sou uma profunda consumidora do produto. Só que a gente sabe que desodorante aerosol é caro e não dá pra ficar jogando dinheiro fora, então vim contar para vocês quais são os meus favoritos do momento!
Vamos conferir?


Top 4 - Monange erva-doce e água de coco
Quando a Monange lançou a linha de desodorantes, corri comprar. Comprei primeiro o cor de rosa porque gostei do cheirinho, que é doce, mas com o tempo fui enjoando e preferi comprar o de erva-doce que é clássico. Esse desodorante promete 48 horas de proteção e hidratação nutritiva. 
Eu realmente acho ele super hidratante, acho o perfume agradável. Só gosto do cheiro desse verdinho e do rosinha, o roxo, vermelho, eu acho horríveis. Não acho que a proteção dele seja incrível, mas reaplicando no meio do dia dá pra se manter cheirosa até a noite. O melhor é que ele é suuuuper barato, já encontrei por R$5,00.

Top 3 - Giovanna Baby Candy
Eu adoro o cheirinho suave dele, que não briga com os meus perfumes. Ele tem o toque suave, não deixa a axila melada esperando secar após a aplicação. Ele já é sequinho de imediato. Promete 24 horas de proteção, e eu acho que cumpre muito bem com a promessa. Não costumo reaplicar ao longo do dia. O preço dele é em média R$7,00 a R$10,00.

Top 2 - Nivea Protect & Care
Recém lançado ele já é meu queridinho fixo da vida. Tem cheiro de produto nívea de embalagem azul. Hidratante de banho, hidratante da latinha... tudo o que vem na embalagem azul tem o mesmo cheiro. É cheirinho de limpeza, cheirinho de cuidado, cheirino de abraço. Ele não fica branco com a aplicação, tem o toque super seco e suave, não mancha a roupa. Promete 48 horas de proteção e cumpre a promessa muito bem. não preciso reaplicar ao longo do dia e permaneço todo o tempo com o cheirinho dele. Custa em média uns R$13,00.

Top 1 - Lily de O Boticário
Eu acho a fragrância do perfume Lily maravilhosa, e amei quando vi que havia um desodorante com o mesmo cheiro. Ele perfuma o corpo e mantém o perfume por todo o dia. Promete 48 horas de proteção e cumpre com o prometido. Tem o toque seco, não fica com resíduo branco após a aplicação e dá uma leve hidratada na axila. Não é um desodorante para todos os dias porque além de ter o cheiro muito marcante e brigar com o seu perfume, ele é muito caro. Enquanto todos os outros desodorantes que eu mostrei tem 90 gramas, esse tem só 75 gramas e custa R$25,00.
O cheiro é maravilhoso, por isso uso. Opto por usar a noite, em festas, eventos, quando eu quero realmente estar inteira perfumada.

E então, qual desses você conhece? Gosta de algum?
Qual você me indica pra testar? Me conta nos comentários!

Um beijo

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra usar este da boticário, mas realmente é carinho... já usei outros da marca com preço melhor! :) Meu próximo será este da Nivea! Comprarei hj! Bjos Mandinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mara mesmo, Vely, acho que vale a pena ter pra usar da mesma forma que eu uso, eventualmente. Não é pra todos os dias! Depois me conta se vc gostou do da Nívea!

      Beijos, linda!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!