Eu, blogueira. Cadê o glamour?

Sentada no canto do meu sofá, com uma calça estampada verde e rosa, blusa de frio cinza, cabelo preso no alto da cabeça, nenhuma maquiagem no rosto, meia nos pés e chinelo, me preparo para mais um post. 
Interrompi minha sequência de episódios da série Orange is the new black e vim aqui, feliz, escrever no Linda GG.
É assim que o blog acontece. 
Em 2010 o blog começou e eu não fazia ideia que duraria tanto tempo, que eu teria o carinho e o respeito que consegui, que ajudaria tanta gente.
Adoro o que faço, essa é uma hora muito prazerosa do meu dia. 
Se estou estressada, interagir com o blog alivia minha tensão.
Se estou triste, ler os comentários me animam.
Aqui eu me sinto acompanhada e sinto, realmente, que tenho algum tipo de vínculo com vocês. 
Abro minha vida, meus hábitos e costumes para receber quem quer que seja que esteja disposto a participar. 
Resolvi escrever isso hoje para que vocês saibam o que acontece desse lado todas as vezes que estou aqui interagindo com vocês. 
Engana-se quem pensa que eu sou todo o tempo a menina feliz, doce e super divertida que vocês vêem no blog. Ela é só uma parte de mim. 
Eu sou ranzinza, crítica, estressadíssima, mau humorada e bastante impaciente. Mas se for pra eu vir e não transmitir coisa boa, eu prefiro não vir. 
Despejo aqui no Linda GG a melhor parte de mim. O sorriso, o abraço, o colo, a opinião sincera, a delicadeza... porque é isso que eu recebo de cada pessoa que para uns minutos do dia para ler o que eu escrevo, de cada pessoa que comenta, que manda um e-mail. 
Dar valor ao que temos é fundamental para o nosso desenvolvimento. Valorizo cada pequena conquista, me fortaleço com elas, e é por isso que há 5 anos estou aqui.
Algumas vezes escrevo ouvindo minha música favorita, outras vezes prefiro escrever em silêncio. Algumas vezes, depois de dias cansativos, prefiro escrever no escuro, sendo a tela do computador a única fonte de luz perto de mim. 
Neste momento, aqui perto de mim, tenho meus dois cachorrinhos me olhando como se tentassem entender o que eu estou fazendo. O Costela, um vira-lata terrível parou de destruir a casa e está me dando paz por alguns minutos. O Sansão, um idoso poodle mimado, está agora roncando aproveitando a paz que o Costela nos deu. 
É assim toda vez, uma pausa para o blog no meio do cotidiano comum. Eu não sou expert em moda, sinto em frustrar todas vocês. Mas pesquiso muito sobre isso, e por isso falo tanto desse assunto.
A minha ideia com o Linda GG é mostrar para o mundo que aquilo que está nas revistas com manequins 34 também pode ser adaptado ao manequim 54. Eu gosto desse desvio, gosto da linha torta, gosto de ler a revista de trás para a frente, gosto de saber o final da história antes de ler o começo. 
O Linda GG é o meu desvio, minha válvula de escape. 
Tenho um milhão de dramas na minha vida, passo por várias dificuldades, choro até desidratar algumas vezes, não tenho riso fácil... 
Tenho uma família comum e muito especial, tenho pouquíssimos amigos, estudo demais, namoro há um tempão. Sou psicóloga atuante, trabalho em um hospital e muitas vezes tenho dias pesados e difíceis. Eu sou assim, as pessoas são assim. 
Transmitir alegria em um post é uma forma de eu procurar e resgatar a alegria dentro de mim, dia após dia. Sabe aquela coisa de "jogar coisas boas para o mundo para que o mundo jogue coisas boas para mim?", é mais ou menos isso.
Com sorrisos verdadeiros, aparência relaxada, preguiça, ronco de cachorro, série pausada, agradeço a você que está lendo isso por estar lendo isso agora. É pra você que estou aqui.
Vamos conversar, me manda um e-mail, me adiciona no facebook, no Instagram, me deixa conhecer você! 
De coração aberto, sou feliz por ter você aqui! Volte sempre, e sempre, e sempre... Eu estarei esperando.

Um beijo! Amo você.


8 comentários:

  1. Rsrs eu tinha escrito um comentário grandão, mas quando loguei sumiu.
    Kkkkkkk deu preguiça de escrever de novo!

    Bjus,
    Kawana
    www.NosFitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii não creio! Resume ele pra mim?

      Excluir
  2. Ai amo seu blog principalmente qnd e tag sobre produtos ou dicas.Voce poderia fazer um tag sobre unhas e produtos de make.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh linda, pode deixar que eu vou fazer!
      Beijos

      Excluir
  3. Amo seu blog. Parabéns pelo seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindeza! Volte sempre aqui! Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Amanda ! seu blog foi uma das melhores coisas que ja encontrei na minha vida amei seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua linda! Obrigada por estar aqui comigo. Volte seeeeeeeeeeempre!!! Vou amar ter você por aqui!
      Beeeeeijos

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!