Inspiração Plus Size: Lisa do blog LISAMOSH

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e super empolgada para o post de hoje. Imagina uma blogueira liiiiiiiiiiiiiinda?! Pois é, hoje eu escolhi trazer para vocês uma das minhas favoritas do momento. Sou dessas que adorar ler blogs de moda, mas adoro ainda mais conhecer a moda mundo a fora. 
A nossa inspiração de hoje se chama Lisa, do blog LISAMOSH. Ela é alemã, da cidade de Colônia. Tem 27 anos e dá um show ao se vestir. 
Eu só gostaria mais dos looks dela se ela usasse roupas mais coloridas, porque sempre vejo muuuuuuito preto nos looks dela, mas certamente isso tem a ver com sua personalidade. 
Vamos conhecer?












Me identifico muito com os looks dela. Acho o estilo da Lisa bem feminino, delicado, elegante. Usaria tranquilamente todos esses looks.
E vocês, o que acharam dela?
Me contem!

Um beijo

4 comentários:

  1. Amando o primeiro e o quarto look, faz mais meu estilo...
    Vc sempre com dicas legais...
    bjoks sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?
      Obrigada por vir aqui comentar.
      Beijoooos

      Excluir
  2. Ela é bonita e chique! Adorei o vestido da terceira foto. Vou visitar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, linda.
      Obrigada pela sua visita.
      Beijos!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!