Inspiração Plus Size - Serena Carranza

Olá amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e com mais um post prontíssimo para alegrar nosso domingo. ÊÊÊÊÊÊ!
Vocês sabem que eu adoro falar sobre outras blogueiras aqui no Linda GG, e que adoro apresentar blogueiras gringas que eu acompanho. Acho um máximo poder conhecer pessoas do outro lado do mundo e encontrar semelhanças e diferenças nos costumes, hábitos, formas de vestir, estilo, moda local.
Trouxe hoje para o blog a querida Serena Carranza, do blog que leva seu próprio nome. Ela é muito doce, carinhosa, divertida, ultra estilosa. Se não me engano ela é dos Estados Unidos, e ela tem um perfil bem divertido e sonhador. 
Espero que vocês gostem.
Separei alguns looks inspiração da Serena para vocês conhecerem. Vamos ver?










Muito linda e estilosa, apesar de ser casual. Me identifico demais com esse tipo de look e é o que eu mais gosto no meu dia a dia.
O que vocês acharam dela? Me contem!

Um beijo, ótima semana, e até o próximo post <3 p="">

4 comentários:

  1. Boa noite! achei lindos os looks, principalmente o com a blusinha Navy, adoro combinações com listras delicadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, linda! Volte sempre. beijos

      Excluir
  2. Anônimo29/7/15

    Bom dia... Achei as combinações muito boas... a primeira foto te deixa mais magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, querida! Beijos!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!