Milla Benin - Vlog sobre a temática Plus Size

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e pronta para mais um dia por aqui!
Quem de vocês tem o hábito de assistir vídeos do youtube? Eu adoro, e os meus favoritos são os vídeos de cotidiano feminino e de culinária. Passo horas assistindo quando tenho tempo disponível.
Recebi, dias atrás, o seguinte e-mail:

"Oi meu nome é Camila  tenho 26 anos gosto muito  vlogar,  porém estou dando os meu primeiros passos e vi seu blog  realmente você é linda,  muito linda  e fico ate meio constrangida  em lhe pedir  que  me ajudasse, o que eu faço é bem diferente do que vi no seu blog pois vc é Chic ... muito Chic e eu não !!! mas se puder me indicar a outros eu agradeço.  No mundo virtual a gente se ajuda pois todos que hoje são "Gigantes" na internet começaram com 0 de visualizações e comigo não seria diferente  estou aprendo  e quero ser como vocês por favor me ajude."


Camila, querida, obrigada pelo carinho e pelo elogio. é claro que posso abrir um espaço para você no Linda GG. Um dia eu também comecei e, só pela coragem de começar, já sinto orgulho de você! Espero te ver crescer e a cada dia melhorar e se desenvolver mais e mais e mais. Que a gente se encontre por aí...


Então, como prometido, aqui estão alguns vídeos da Camila, e já convido vocês para se inscreverem e no canal dela e assistirem o restante dos vídeos. Ela fala sobre a temática plus size e sobre os dramas da vida gorda. Vem ver!





 


 

Eu não concordo com tudo o que ela diz, mas isso é natural. Com o tempo ela vai se ajeitando e descobrindo onde precisa melhorar e como fazer isso.
Seria legal comentar os vídeos dela com sua opinião sobre o vídeo, e acredito que isso ajudaria o desenvolvimento dela. 
Desejo sucesso e determinação dessa nova fase da Camila.

E aí, o que vocês acharam dos vídeos, me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!