MODELOS NEGRAS SÃO DESTAQUE NO FASHION WEEKEND PLUS SIZE/VERÃO16

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e com a notícia que todo o universo plus size espera pelo menos duas vezes no ano. 
O Fashion Weekend Plus Size já está marcado para mais um dia de sucesso e eu, como sempre, vim convidar vocês para prestigiar o evento organizado pela Renata Poskus com tanta dedicação. 
A cada edição o evento é um sucesso maior, e que já foi sabe que é imperdível!

O tema escolhido para as fotos foi a Moulage, técnica na qual tecidos são amarrados ao corpo como se fossem vestidos. “Minha ideia foi expressar a leveza, beleza e feminilidade dessas mulheres, com a alegria e a energia das cores do verão”, acrescenta Renata Poskus do blog Mulherão.


Está rolando Cadastro Grátis para Lojistas no site do evento:
  • CONFECÇÕES: Inscrevam suas grifes para desfilar e expor no Fashion Weekend Plus Size! roberto@fwps.com.br (11) 98569-9993
  • LOJISTAS COM CNPJ:Inscrevam-se para assistir ao evento diretamente no site do eventowww.fwps.com.br
  • CONSUMIDORES FINAIS: Aguardem a venda de ingressos pelo Ticket 360, a partir de junho.www.ticket360.com.br

Não dá pra perder! 
Eu vou, e você?

Um beijo e a gente se encontra lá!

2 comentários:

  1. Gostaria muito de ir... Mas não dá!!! :'(
    VC vai?
    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou siiiiiiim, e ia amaaaaaaaaaar te ver por la´!!!

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!