Resenha: Base Revlon Clorstay Whipped

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Eu estou ótima e preparadíssima para mais um sábado aqui com vocês! Trouxe hoje para o blog um post que há muuuuito tempo eu não faço e que vocês têm me pedido bastante: resenha de produto!
Sim, resenha! Quem não gosta de conhecer produtos novos, saber o que é bom ou ruim antes de comprar, melhores formas de aplicação... Eu sempre procuro resenhas antes de comprar produtos que eu não conheço, isso sempre me ajuda muito. 
Essa resenha, assim como as próximas que já estão preparadas e fotografadas, são dos produtos que tenho usado para fazer minha pele noturna.
Vamos começar?

Base REVLON Colorstay Whipped

Eu já conheço e uso há um tempo os produtos da Revlon e sou muito apaixonada pela marca. Acho a qualidade muito boa e o preço bem ok para produtos importados. Eu já usava a base Revlon Colorstay, mas ainda não conhecia essa Whipped. Estou usando desde março e vou contar minhas impressões para vocês. Uso a cor 200 Sand Beige.
A embalagem é de vidro, bem pesada e grande, mas não vem muito produto dentro. São quase 30ml, o que é bem pouquinho pelo preço que ela custa. Paguei entre  U$13 e U$15, não lembro certinho pra dizer para vocês.
A vantagem é que ela é uma base que RENDE MUITO, tem FPS 20 e duração de 24h.




 É uma base em creme beeeeeeeeeem consistente, pastosa, quase. Tem um cheiro bem forte que me desagrada um pouco, mas que some quando aplicado na pele. Ela é fácil de aplicar, espalha com facilidade. Costumo aplicar usando os dedos ou um pincel de corte reto. Percebo que com o pincel o rendimento dela é melhor, mas o acabamento não é tão bom quanto o acabamento com as mãos.
É uma base pesada, que não fica muito bem se for usada durante o dia. É beeeeeem matificada, tem o acabamento totalmente sem brilho. 
Depois de aplicar preciso esperar secar por alguns segundos antes de aplicar produtos em pó, para ela "assentar" na pele. 
Pela cobertura que ela proporciona, acho uma base ideal para quem tem muitas manchas na pele, olheiras muito marcadas. Porém é necessário que se preste a atenção na hidratação da pele, que precisa estar em dia, senão a base craquela, e também acumula um pouquinho nas linhas finas assim que passa. Por outro lado, depois de secar, ELA NÃO SAI DO LUGAR e fica intacta por muitas horas.
Posso suar, chorar, que ela vai continuar perfeitinha ali. 
Para dar luminosidade, costumo aplicar um iluminador cremoso e passar muito pouco pó para dar acabamento.






Como podem ver, ela uniformiza toda a pele e esconde as manchas muito bem, principalmente as avermelhadas. 
Apesar de eu gostar muuuuuuuito dela, eu não compraria de novo, porque por esse preço eu prefiro comprar a Colorstay, que eu acho o acabamento mais delicado e a duração melhor.
Se você precisa de alta cobertura, achou sua base.

E aí, vocês conhecem essa base? Tem alguma para me indicar? Me contem!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!